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Na campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, a marca utiliza o posicionamento “Have a Break, Have a KitKat” para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+, além do mês de junho. Rompendo com o “ritual KitKat“, o filme mostra as diferenças, com cenas de pessoas da comunidade mostrando que cada um tem o seu break único.

A narrativa de comunicação estará sustentada por um planejamento estratégico de ações em favor da causa. “Propor um break ao nosso próprio ritual, vale a pena, se for para celebrar a diversidade através do jeito único de cada um, seja na forma de curtir KitKat, seja na forma de viver a vida. Além disso, queremos manter a pauta LGBTQIA+ viva ao longo do ano, além do mês do orgulho” afirma Patricia Nacamuta, gerente de marketing da marca.

Para o diretor executivo de Criação da GUT São Paulo, Bruno Brux, a campanha usa o próprio posicionamento institucional da marca para demonstrar apoio à comunidade. “Aqui estamos celebrando as diferenças, cada BREAK do seu jeito. Não há jeito certo ou jeito errado para nenhuma das nossas verdades e KitKat está trazendo essa narrativa para todas as gerações”, diz Brux.

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