Skip to main content

Sucesso entre o público jovem, o aplicativo TikTok conta com a primeira marca da Nestlé e do mercado com um perfil na rede: a KITKAT. O app, que permite a gravação de vídeos curtos, geralmente com dublagens musicais, tem ganhado cada vez mais usuários no mercado nacional – principalmente da Geração Z.

“Queremos que KITKAT seja a marca dos Centennials, por isso é essencial estarmos cada vez mais presentes na rotina deles. Eles são impulsionados digitalmente e não diferenciam a vida online do offline  e o TikTok atende a esse anseio, com um conteúdo divertido e dinâmico. Resolvemos testar a ferramenta e o engajamento está sendo surpreendente”, destaca Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.

KITKAT também é a primeira marca de Chocolates no Brasil que aposta no universo de TikTok. Lançado no final de novembro, o perfil já possui mais de seis mil seguidores e tem apresentado conteúdos criados com influenciadores parceiros. Um deles é o #KitKatChallenge, que mostra o “Have a Break” de cada um dos criadores.

Perfil KITKAT no TikTok:

Disponível para Android e IOS

Leave a Reply