Skip to main content

O Adnews continua musical nessa sexta! Unindo vozes que representam a pluralidade na música, KitKat apresenta ao público um hit em colaboração com Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional. Em uma letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla, o lançamento ‘Break Épico’ simboliza uma verdadeira viagem no túnel do tempo, relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.  

A novidade faz parte de uma nova história que está sendo escrita com a chegada do festival The Town à cidade de São Paulo (SP). No clipe, Jão apresenta a esses jovens a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música, onde se encontra com Tasha & Tracie até chegarem, juntos, em 2023, no The Town. 

“Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores, e ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat. 

Campanha Let’s Rock The Break 

Além do hit e do clipe, a campanha ‘Let’s Rock The Break’ contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival. 

“Finalmente a Geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando todo mundo para fazer do The Town um break épico na história da música”, comenta Daniel Achucarro, Diretor de Criação associado da agência GUT São Paulo, responsável pelo desenvolvimento da campanha.

A novidade estará disponível no ​​Spotify, e os fãs podem conferir o videoclipe no canal oficial da marca no YouTube. A gente facilitou e trouxe aqui mesmo, é só curtir!

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.