Kroton Educacional anuncia nova temporada do Trilha do Enem

Plataforma digital de estudos, criada para dar suporte gratuito aos estudantes que prestarão o exame nacional, estreia sua nova edição com campanha assinada pela Jüssi

Para dar suporte aos estudantes que estão em fase de preparação para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a Kroton Educacional anuncia a 4ª edição do Trilha do Enem, plataforma digital de estudos totalmente gratuita e que conta com campanha criada pela Jüssi.

A nova temporada, que estreou neste mês, oferece dezoito videoaulas com interação ao vivo e tradução em libras, divididas entre Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação, ministradas por professores youtubers, como Rafael Procópio, Pamba e Noslen. Além disso, após o ENEM, serão realizadas duas lives, em que haverá a correção do gabarito extraoficial do exame e bate-papo sobre o tema da redação, com participação de Christian Figueiredo, embaixador do projeto. Confira a campanha abaixo:

Para este ano, o Trilha do Enem ainda anuncia uma novidade que levará a plataforma para fora do universo digital: o Tour do Trilha. A ação, também idealizada pela Jüssi, conta com uma Kombi itinerante que passará por 45 escolas públicas localizadas em cidades como, Lauro de Freitas (BA), Niterói (RJ) e Uberlândia (MG). O objetivo é promover o serviço e incentivar os alunos a usufruírem do conteúdo disponibilizado.

Assinando a campanha pela terceira vez, a agência apresenta um conceito criativo revisado com uma linguagem jovial, que busca aproximação com o público-alvo. Além do mais, é responsável pelo desenvolvimento de todas as peças de comunicação, a operação da mídia e dinâmica das lives.

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Outback revela segredos de preparo de sua costela e brownie no segundo episódio da série OutBackstage

Próximo post

Marcio Canuto anuncia Giga Tasty do McDonald’s

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.