Skip to main content

Patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, convocou a ex-volante Formiga e toda a torcida brasileira para protagonizar sua nova comunicação de apoio ao campeonato mundial deste ano.

Criada pela VMLY&R, a campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira aos canarinhos da Seleção. Formiga foi escolhida por sua trajetória no esporte, iniciada aos 12 anos. A jogadora foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. Além de ser a única atleta do mundo a ter participado de 7 Copas do Mundo e 7 edições dos Jogos Olímpicos.

A campanha digital em sites e portais começou no dia 12 de setembro, e a partir desta segunda-feira (19) será ampliada com exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.

No filme, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time para eles jogarem, cantarem, abraçarem como todos os brasileiros.

O Kwai conta com perfis exclusivos da seleção masculina e feminina dentro do aplicativo. A plataforma vai oferecer conteúdo sobre bastidores da equipe brasileira nos treinos, na concentração, no vestiário. Os conteúdos gravados com exclusividade incluem roda de samba, novas dancinhas dos atletas, churrasco, brincadeiras, resenhas e entrevistas.

Foto: Ex-jogadora Formiga (Crédito: Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!