Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Com ex-jogadora Formiga, Kwai reforça espírito guerreiro da torcida para incentivar Seleção e destacar conteúdos na plataforma
Adnews
19.09.2022
Patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, convocou a ex-volante Formiga e toda a torcida brasileira para protagonizar sua nova comunicação de apoio ao campeonato mundial deste ano.
Criada pela VMLY&R, a campanha é um manifesto de estímulo da torcida brasileira aos canarinhos da Seleção. Formiga foi escolhida por sua trajetória no esporte, iniciada aos 12 anos. A jogadora foi duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. Além de ser a única atleta do mundo a ter participado de 7 Copas do Mundo e 7 edições dos Jogos Olímpicos.
A campanha digital em sites e portais começou no dia 12 de setembro, e a partir desta segunda-feira (19) será ampliada com exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.
No filme, os próprios criadores de conteúdo do aplicativo enviam mensagens de incentivo ao time para eles jogarem, cantarem, abraçarem como todos os brasileiros.
O Kwai conta com perfis exclusivos da seleção masculina e feminina dentro do aplicativo. A plataforma vai oferecer conteúdo sobre bastidores da equipe brasileira nos treinos, na concentração, no vestiário. Os conteúdos gravados com exclusividade incluem roda de samba, novas dancinhas dos atletas, churrasco, brincadeiras, resenhas e entrevistas.
Foto: Ex-jogadora Formiga (Crédito: Divulgação)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.