Skip to main content

Durante o evento “La Casa de Papel: O Legado”, desta última terça-feira (30), a Netflix anunciou que a série, que é um dos maiores sucessos internacionais do streaming, ganharam um spin-off focado no personagem Berlim.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas a nova produção da plataforma já conta com previsão de estreia para 2023. Contudo, assim como a terceira e última parte da série, os fãs podem esperar histórias de roubos envolvendo Berlim, Rafael e Tatiana.

La Casa de Papel perto do fim

Na próxima sexta-feira (03), chega a segunda parte da terceira e última temporada da série, que promete encerrar a saga com grandes emoções. Confira a sinopse:

“Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, diz a sinopse oficial.

O elenco de La Casa de Papel conta com as estrelas Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Leave a Reply