Skip to main content

Nesta segunda-feira (2), a Netflix divulgou um novo trailer da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel. O vídeo traz muita ação e revela que os episódios serão recheados de reviravoltas e drama. Já nos primeiros 15 segundos, descobrimos que o Professor é pego e que o cerco da quadrilha está se fechando ainda mais. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

A última aventura do bando envolve mais detalhes do assalto ao banco na Espanha e contará com novos membros no elenco. Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre estão confirmados para dar vida a personagens dentro da série.

Álex Pina, criador de La Casa de Papel, fez uma declaração sobre o final da série, destacando as dificuldades impostas pela pandemia na produção da última parte:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”

A nova temporada estreia em pouco mais de um mês, e por estar dividida em duas partes, terá mais de uma data de lançamento. A primeira parte sai em 3 de setembro, e a segunda, em 3 de dezembro.

Leave a Reply