Skip to main content

A Lacoste Eyewear, marca de óculos da Lacoste, lançou ontem (09) sua nova coleção, durante um evento no Calçadão Butantã. A ocasião ainda contou com a presença do maior tenista da história do Brasil, Gustavo Kuerten, também conhecido como Guga, embaixador da marca.

A nova coleção da Lacoste Eyewear tem características casuais, esportivas e sofisticadas, contando com o famoso ícone da marca, o jacaré, em suas hastes e lentes. A fabricante e distribuidora global responsável pelos produtos é a Marchon Eyewear.

A nova coleção de Lacoste Eyewear

Entre os convidados especiais do evento estavam o influenciador e modelo Mateus VerdelhoPedro Zannoni, CEO da Lacoste Brasil, Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Eyewear no Brasil, além do próprio Gustavo Kuerten, que recebeu a todos. 

O evento contou com diversas oficinas de beach tennis para entreter os convidados. Babi Beluco, Ale Benet, e Isabela Soller, marcaram presença, além de outros convidados do promoter Beto Pacheco, como Priscila Barreto, Luciana Vergueiro, Bruno Carelli, Gabriel Nehemy, Gabi Sahade, Marcio Vincentini, Flamínio Vincentini e Eve Moraes, entre outros nomes. 

Vale lembrar que a parceria entre Guga e Lacoste teve início em meados de 2012 e o contrato, de 5 anos, foi estendido entre ambas as partes. Segundo a marca, o tenista representa perfeitamente os valores dela, de maneira estilosa e descontraída.

Leave a Reply