É LACRE que você quer? Então toma! Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca. São oito lacres (já quero!) que ilustram momentos lacradores da história da Anitta.
hj eu acordei com um pensamento só na cabeça: o niver da minha patroa.
— BEATS (@BeatsOficial) March 30, 2022
não tem momento melhor para relembrar e homenagear todos os lacres do ícone @Anitta, tô certa?
pre-PARA ✋ e viaja comigo no tempo com os #LacresDaPatroa nos lacres de Beats !?
*bebacomoderação pic.twitter.com/JJsmxU3Vu7
Entre os momentos escolhidos o sucesso “Show das Poderosas” que tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats; a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.
“É um prazer gigante contar com a Anitta no time e por isso, decidimos homenageá-la no próprio produto, e de quebra presentear também os seus fãs. Foi um desafio selecionar apenas 8 momentos da carreira dela para estampar os lacres das latas. As ilustrações estão lindas, cheias de história para contar e colecionar”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.
A ação desenvolvida pela Soko, nova agência da marca, acontece exclusivamente no dia 30/03, dia do aniversário da Anitta e os fãs podem ter acesso aos lacres de forma limitada* e exclusiva acompanhando o Instagram de @beatsoficial. Confira:
No Rio de Janeiro!
Para lacrar ainda mais na cidade da Patroa, a distribuição** das latas no Rio de Janeiro será itinerante. O caminhão de Beats passará por quatro pontos conhecidos por momentos inesquecíveis na vida de Anitta: Piscinão de Ramos, Madureira, Lapa e Copacabana.
*Os produtos não serão vendidos.
**1 lata por CPF. Distribuição exclusiva para maiores de 18 anos.
Ficha Técnica: Lacres Estampados de Beats da Anitta
AGÊNCIA DA MARCA: SOKO
FUNDADOR E CCO: Felipe Simi
DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: Rafael Ziggy
GROUP CREATIVE DIRECTOR: Erick Mendonça
LÍDER DE CREATIVE DATA: Isabela Marangoni
DESIGN LEADER: Roma Jo
PLANEJAMENTO: Gabriella Brum, Vinícius Monteiro, Nathalia Imamura
REDAÇÃO: Junior Alves e Anna Crô
DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Zardo, Gabriel Braga, Sofia Colautti
ILUSTRAÇÃO: Marina Prochazka e Maurício Cardoso
MOTION DESIGNER: Yasmin Cruz
3D ARTIST: João Costa
COO: Brisa Vicente
HEAD DE CONTAS: Renata Cintra
LÍDER DE CONTAS: Diego Avila
SUPERVISORA DE CONTAS: Beta Maria
HEAD DE OPERAÇÕES: Larissa Kubo
LÍDER DE PROJETOS: Brenda Colautti
GERENTE DE PROJETOS: Tatiana Lima
HEAD OF BROADCASTING: Fabiane Abel
BROADCAST LEADER: Alice Furtado
BROADCASTER: Natalia Nunes
PRODUTORA DE SOM: LIMBIC MUSIC
PRODUTOR: Luiz Portela e Demian Petrich
ATENDIMENTO: Raphael Trom
COORDENAÇÃO: Clara Portela
AGÊNCIA DE CONTEÚDO: REMIX SOCIAL IDEAS
Gerente de projetos: Ana Carolina Oliveira
Diretora de criação: Ana Laura Mello
Líder criativa: Priscila Mendes
Redator: Rodrigo Brisolla
AGÊNCIA DE INFLUÊNCIA E INTELIGÊNCIA CULTURAL: SHARP INTELIGÊNCIA CULTURAL
Planejamento: Carolina Zibetti
Projetos: Rachel Xexeu
Agente cultural: Marcelo Gomez
AGÊNCIA DE ATIVAÇÃO: CALIFÓRNIA
Head de Projetos: Beatriz Rossello
Gerente de Produção: Julia Seidl
Produtora: Nathalia Harry
AGÊNCIA DE PR: INPRESS
Coordenadora de Atendimento: Camila Michel
Gerente de Conta: Érika Stephan
PRODUÇÃO LACRES E KITS: TSB ETC
Atendimento: Fernanda Marondes
Produtor: Gabriel Nunes