Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
“O meu jeito brasileiro de curtir” é a chamada do perfil que reforça a busca da companhia por uma maior conexão com os seus clientes no Brasil
Adnews
25.04.2023
A LATAM acaba de estrear um novo perfil no Instagram para se aproximar mais dos brasileiros. Agora, em vez do perfil mundial e trilíngue (em espanhol, inglês e português) do grupo LATAM, os clientes do Brasil poderão seguir a companhia em @LATAMBrasil.
No novo perfil totalmente dedicado ao País, os seguidores têm a possibilidade de encontrar conteúdos que reforçam a cultura, os destinos, os sabores e as experiências do Brasil. Além disso, também podem compartilhar os seus registros e experiências com a LATAM Brasil. Trata-se de mais uma ação para tornar a companhia cada vez mais próxima dos brasileiros, além de fortalecer o seu compromisso nacional.
Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, explica que essa movimentação está 100% alinhada ao “Sem Fronteiras”, assinatura de marca da companhia:
“Estamos trabalhando constantemente para reforçar a brasilidade da LATAM. A criação deste perfil no Instagram é mais um passo simples, mas super importante nesta caminhada. Com ele, teremos a liberdade de mostrar ainda mais a nossa cultura, contar histórias inspiradoras das pessoas pelo Brasil e pelo mundo, além de falar com os nossos clientes no nosso idioma nativo”.
A chamada do perfil @LATAMBrasil é “o meu jeito brasileiro de curtir”. Em conjunto com a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil), a LATAM adota uma estratégia robusta para convidar novos seguidores e impactar positivamente o público da sua nova rede social. Fazem parte das ações as publicações em mídia e formatos diversos, além da participação de influencers e dos próprios seguidores nos conteúdos divulgados, com o intuito de incentivar as pessoas a seguirem e interagirem com a nova página.
Atualmente, a LATAM ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, com exceção da Ásia. E é justamente por isso que a companhia tem trabalhado para localizar cada vez mais a sua marca.
No Brasil, a assinatura “Sem Fronteiras” foi lançada em 2022 com o intuito de registrar um novo momento da LATAM e firmar mais um compromisso da companhia com os países onde opera, para empoderar o seu cliente para que ele vá além e sempre supere as suas fronteiras. Neste sentido, a LATAM tem buscado construir uma relação mais próxima e empática com os seus clientes, além de fortalecer o seu compromisso com o Brasil.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.