Campus Party: Laura Florence fala sobre desiquilíbrio de gêneros na criação publicitária

Diretora executiva de criação da Havas Health & You debaterá no evento sobre o desiquilíbrio de gêneros existente na área de criação das grandes agências do mercado de comunicação

Com palestra programada para este sábado (16), às 17h, Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You e cofundadora do MORE GRLS, junto com Camila Moletta, também cofundadora do MORE GRLS, debaterá na Campus Party o desiquilíbrio de gêneros existente na área de criação das grandes agências do mercado de comunicação. Há 25 anos na publicidade, a profissional responderá à pergunta “Por que é mais fácil ir à Lua do que ser uma criativa dentro de uma grande agência?” por meio de dados que comprovam a deficiência do cenário atual, explicando a importância da busca por equidade, além de abordar economia feminina e criativa, e liderança Shakti.

Laura Florence já passou pelas agências Ogilvy, Publicis e R/GA, além de LOV e Mcgarrybowen, mais recentemente. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu campanhas para Kimberly-Clark, Mondelez, P&G e Unilever, onde adquiriu fluência na comunicação off-line e digital ao realizar projetos de construção de marcas, campanhas de performance, conteúdo digital e inovação. Nos últimos seis anos, a executiva ocupou cargos de liderança como diretora criativa, diretora executiva e vice-presidente. Além disso, é uma das líderes do MORE GRLS, uma iniciativa que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas de publicidade, conteúdo e design. 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Ator revela que Animais Fantásticos 3 terá gravaçōes no Brasil

Próximo post

Donata Meirelles deixa diretoria da Vogue Brasil

Posts Relacionados