A Nike há tempos atrás reforçou seu pensamento sobre tudo o que anda acontecendo no mundo todo e continuou incentivando a prática dos esportes e os treinos, por enquanto, dentro de casa. A sua campanha chamada ‘You Can´t Stop Sport’ bombou e rendeu milhares de post nas redes sociais, ao redor de todo o mundo. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

沒想到大家對我的腹肌餐單有興趣🤩 那就來分享囉! 特別拍了影片教學,讓你輕鬆上手👍🏻 影片全部為一組,建議一開始做2-3組即可 (我的話是5組啦💪🏻) 溫馨小提醒,組間休息1分鐘⏰ _ 菜單說明👇🏻 上腹:手刀捲腹 *20下 下腹:仰臥抬腿 *10下 下腹:反向捲腹 *10下 側腹:手碰腳跟 *20下(左右算一下) 側腹:側臥抬腿*10(左右邊各10下) 下腹、側腹:單車式捲腹*10下(來回算一下) 下腹:V字捲腹*10下 音樂: Harmony 音樂家: @iksonmusic #20200513 #workout #abs #居家訓練 #youcantstopus #nike #nikewomen #justdoit

Uma publicação compartilhada por Hsin👻 (@chengshi1996) em


‘Never Too Far Down’ é o filme emocionante com duração de 1 minuto, onde LeBron narra e exemplifica que esses momentos difíceis como o que estamos passando são apenas uma fase e logo serão superados, como acontece no esporte. Com trechos de alguns reveses seguidos de triunfos, como de Serena Willians, Naomi Osaka, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal e uma extensa lista de atletas vitoriosos patrocinados pela marca. 

Todos esses duros momentos como o de Seboka Erre, corredor etíope, que terminou a corrida de Hannover se rastejando para finalmente conquistar a segunda colocação da prova, ou uma insuportável dor nas costas de Tiger Woods que o assustou na rodada final do campeonato The Barclays, são como o momento em que vivemos hoje que James lembra: ‘”Mas é quando não temos chance de encontrar, de alguma forma, o último pedaço de força para continuar lutando”. 

Essa campanha é o ponto alto da campanha que surgiu para motivar as pessoas durante a pandemia, e com certeza, para os amantes do esporte em geral se emocionou e se arrepiou com essa nova campanha. Todos esperam o quanto antes que toda a crise causada pelo coronavírus acab o quanto antes, por isso o ídolo do Cavaliers ressalta: “No momento, estamos lutando por algo maior. E não importa o quão baixo possamos estar, nunca estamos tão longe de voltar.”, finaliza LeBron.