Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A Nike há tempos atrás reforçou seu pensamento sobre tudo o que anda acontecendo no mundo todo e continuou incentivando a prática dos esportes e os treinos, por enquanto, dentro…
Adnews
28.05.2020
A Nike há tempos atrás reforçou seu pensamento sobre tudo o que anda acontecendo no mundo todo e continuou incentivando a prática dos esportes e os treinos, por enquanto, dentro de casa. A sua campanha chamada ‘You Can´t Stop Sport’ bombou e rendeu milhares de post nas redes sociais, ao redor de todo o mundo.
‘Never Too Far Down’ é o filme emocionante com duração de 1 minuto, onde LeBron narra e exemplifica que esses momentos difíceis como o que estamos passando são apenas uma fase e logo serão superados, como acontece no esporte. Com trechos de alguns reveses seguidos de triunfos, como de Serena Willians, Naomi Osaka, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal e uma extensa lista de atletas vitoriosos patrocinados pela marca.
Todos esses duros momentos como o de Seboka Erre, corredor etíope, que terminou a corrida de Hannover se rastejando para finalmente conquistar a segunda colocação da prova, ou uma insuportável dor nas costas de Tiger Woods que o assustou na rodada final do campeonato The Barclays, são como o momento em que vivemos hoje que James lembra: ‘”Mas é quando não temos chance de encontrar, de alguma forma, o último pedaço de força para continuar lutando”.
Essa campanha é o ponto alto da campanha que surgiu para motivar as pessoas durante a pandemia, e com certeza, para os amantes do esporte em geral se emocionou e se arrepiou com essa nova campanha. Todos esperam o quanto antes que toda a crise causada pelo coronavírus acab o quanto antes, por isso o ídolo do Cavaliers ressalta: “No momento, estamos lutando por algo maior. E não importa o quão baixo possamos estar, nunca estamos tão longe de voltar.”, finaliza LeBron.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.