Skip to main content

O novo conjunto de Lego possui 2048 peças, que juntas recriam o andar dos dois apartamentos que aparecem em Friends, de Monica e Rachel e de Joey e Chandler. A coleção traz sete minifiguras dos personagens principais e também a de Janice, ex namorada de Chandler. Todos eles usam roupas que remetem aos episódios clássicos. Confira:

Minifiguras/ Divulgação Lego

Os apartamentos em miniatura não possuem a quarta parede, assim como no set de filmagem da série. Assim, é possível observar todos os detalhes das peças e dos ambientes, que são muitos! Lego fez questão de trazer itens icônicos de cenas de Friends, como o quadro “Buffay original” e as poltronas reclináveis em que Joey e Chandler veem TV.

Lego
Quadro Buffay Original/ Divulgação Lego
Lego
Poltronas de Joey e Chandler/ Divulgação Lego

Além desses, ainda foi relembrada a casa de bonecas da Phoebe, que era feita de caixas de sapatos e pegou fogo, o cheesecake da Sr.ª Braverman, que Rachel e Chandler comem do chão do corredor, o peru do Dia de Ação de Graças que foi parar nas cabeças de Joey e Monica, e também a vara que os personagens usam para cutucar o vizinho nu.

Lego
Peru do Dia de Ação de Graças/ Divulgação Lego
Lego
Instrumento usado para cutucar o vizinho/ Divulgação

A coleção pode ser adquirida no site da marca, a partir do primeiro dia de junho de 2021 por 159,99 € – cerca de R$1.023,52 em conversão direta.

Leave a Reply