Skip to main content

LEGO está seguindo a tendência de conjuntos inspirados em séries e agora lança uma coleção de Seinfeld, série de Jerry Seinfeld. O lançamento inclui miniaturas dos personagens principais e uma recriação do apartamento em que se passa boa parte da produção.

O conjunto de peças de Seinfeld faz parte da linha “LEGO Ideas“, que cria produtos de filmes, personagens e outras produções que sejam populares. O set da série foi desenvolvido por Brett Waller e passou a ser vendido em 5 de julho, no aniversário de estreia de Seinfeld.

Ao todo, o LEGO Seinfeld possui 1326 peças, que remontam o cenário, os protagonistas e o palco usado para stand-up. Além disso, o conjunto assemelha-se ao de Friends por montar o set de filmagem. Veja:

Para quem não conhece, Seinfeld é um sitcom com 9 temporadas de Jerry Seinfeld, um comediante, ator e escritor norte-americano. A série mostra as aventuras de quatro amigos, interpretados pelo criador da produção, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, que vivem em Nova York.

Os interessados em adquirir o LEGO “Seinfeld” devem esperar até 1º de agosto, na semana que vem. O set estará disponível no site da marca e será vendido por US$ 79,99, cerca de R$411,06 em conversão direta. Para os assinantes do LEGO VIP, o conjunto já está à venda desde 21 de julho.

Leave a Reply