Lema é a agência de Brand PR das marcas de Coca-Cola Brasil

Lema é a agência de Brand PR das marcas de Coca-Cola Brasil

Nicole Fanti Siniscalchi
Desde meados do último ano, agência é a responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas de PR para as marcas de Coca-Cola Brasil

A Agência Lema anuncia a conquista de mais um grande cliente: as marcas da Coca-Cola Brasil. Desde meados de 2020, a agência tem atuado à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em Brand PR para todas as marcas de não-alcóolicos da companhia, sendo responsável por criar, desenvolver e planejar ações estratégicas em PR para as campanhas e lançamentos de produtos, além de promover o relacionamento das marcas junto à imprensa e influenciadores orgânicos. Entre os projetos já liderados pela Lema desde o início do trabalho estão: Natal Coca-Cola, lançamento do novo posicionamento global de Fanta, verão Sprite e a campanha “Marca um 10”, de Leão. A agência tem atuado junto às marcas: Coca-Cola, Fanta, Sprite, Kuat, Leão, Del Valle Kapo, AdeS e Crystal.

Além dos sócio-diretores da Lema, Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia, a equipe de atendimento para as marcas de Coca-Cola Brasil é composta por Maria Puebla como gerente de atendimento e projetos, Ana Cláudia Luiz como coordenadora de imprensa, Carla Farias como atendimento de imprensa, Victor Rulo como atendimento, Felipe Vaitsman como coordenador de planejamento e criação, Luis Henrique Sorroche como planner, Gabriel Pasin e Sid Oliveira como diretores de arte, Rodrigo Guarizo e Anderson Neco como redatores, Tchelo Gomez como Digital PR, Felipe Lopes como Business Intelligence, e Magda Castagna como gerente de produção executiva.

A Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos de bebidas: refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás. Com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria, o sistema  é composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Heineken doa dinheiro do Rock in Rio para combate à Covid ​

Heineken doa patrocínio destinado ao Rock n’ Rio para combate à Covid-19

Próximo post
Babu fala sobre racismo no BBB21: "Não é mimimi"

Babu fala sobre racismo no BBB21: “Não é mimimi”

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.