Leo Burnett intensifica processo de integração na área dados e estratégia

Tiago Lara comanda um grande processo de reorganização corporativa e processual dentro da agência

Adnews

26.09.2019

Leo Burnett intensifica processo de integração na área dados e estratégia

Comandado por Tiago Lara, VP de estratégia e gestão de dados, a Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de cinco e a promoção de dois profissionais, que atuarão diretamente nas áreas de planejamento, data, estratégia e B.I de todos os clientes da agência. Esse movimento reforça a intenção da agência em tornar todo o processo estratégico mais eficiente e insightfull.

As novidades são Rafaela Badaró, nova diretora de estratégia; Catarina Melo, gerente de estratégia; Mayara Pinheiro, assistente de estratégia; Thais Gregorio e Rafael Silva, analistas de data strategy. Joana Dambrós, que era gerente, foi promovida a diretora de estratégia, e Patricia Cioffoletti, coordenadora de data strategy, foi promovida a supervisora.

Rafaela Badaró, que soma 16 anos de experiência em suas passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, Fischer, LongPlay e Full Jazz, é a nova diretora de planejamento. Formada em Comunicação Social com habilitação em Propaganda e Marketing pela ESPM, já lecionou, no curso de Planejamento Estratégico da Miami Ad School/ESPM, a disciplina “Pesquisa de Mercado: um Instrumento a Serviço da Criatividade”.

Joana Dambrós, que assume como diretora de estratégia, está na agência há quatro anos e já foi gerente digital e gerente de estratégia. Formada em Publicidade e Propaganda, Joana já atuou na Sunset, DPZ e Fischer.

Oriunda de Salvador, na Bahia, Catarina Melo assume como gerente de planejamento. Formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador, pós-graduada em Strategic Planning de Marca y Comunicación pela Universitat Pompeu Fabra, em Barcelona, Catarina já atuou nas agências Track, Propeg, Morya, Ideia 3 e Troiano Branding.

Desde 2015 na Leo Burnett, Patrícia Cioffoletti foi promovida de coordenadora a supervisora de data strategy. Ela acumula passagem pela Agência 1.

Formada em Publicidade e Propaganda, especializada em assistência de direção pela Academia Internacional de Cinema e já tendo contribuído com um projeto para a Netflix, além de acumular passagens pela BETC e Tribal Worldwide, Mayara Pinheiro assume como assistente estratégia.

Thais Gregorio, que soma em seu currículo passagem pela Focusnetworks, é de Jacareí, interior de São Paulo, especialista em Ciência de Dados e Big Data, e assume como analista de data strategy.

Aos 21 anos, o baiano Rafael Silva chega como analista de data strategy. Silva trabalhou na JWT como analista de insights.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental