Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Após dois anos de uma parceria de sucesso, Wilson Mateos, VP de criação anuncia seu desligamento da agência
Adnews
19.09.2019
Após dois anos de uma parceria de sucesso, Wilson Mateos, VP de criação da Leo Burnett TM, anuncia seu desligamento da agência. Durante esse período, sua participação foi fundamental para reposicionar a imagem da LBTM, consolidando-a entre as mais criativas do mercado e como uma das maiores em faturamento do país.
“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele. Temos muito a agradecer a ele por sua contribuição e comprometimento. Acreditamos que esse ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha”, destaca Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da agência.
“Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar. Tenho muito orgulho de fazer parte da história dessa agência tão querida”, ressalta Wilson Mateos.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.