Skip to main content

No último domingo (29), Leticia Bufoni postou um vídeo em suas redes sociais, no qual faz um tour no Centro de Tecnologia da McLaren, localizado em Woking, Inglaterra. Segundo a atleta, foi uma oportunidade incrível conhecer a fábrica e poder andar de skate ao lado de carros incríveis.

Foto: Divulgação/Mclaren

Durante sua visita à sede da fabricante britânica, a hexa campeã do X-Games desfila com seu skate em diferentes cenários, desde a sala de troféus até o setor onde estão os lendários carros. Na legenda do post, a skatista exaltou a experiência e disse nunca ter se imaginado em tal situação.

Leticia Bufoni arriscou manobras radicais

Com seu estilo próprio, Leticia arriscou manobras ousadas. Inclusive, tirou o fôlego dos fabricantes quando saltou de uma escada de sete degraus próximo ao carro F1 GTR Longtail, modelo raríssimo no mundo. “Tivemos que fechar nossos olhos para essa (manobra).

Além disso, Leticia Bufoni saltou das escadas do Centro de Tecnologia da McLaren. Bem próximo ao valioso McLaren F1 GTR Longtail”, conta a equipe da montadora, com bom humor. Ao final do vídeo, a brasileira entra no carro esportivo da montadora, guarda sua ferramenta de trabalho no porta-malas, liga o veículo e sai dirigindo.

Apaixonada por carros e viciada em esportes radicais, Leticia completou neste ano um curso de drift com o piloto brasileiro Diego Higa. A atleta também já surpreendeu saltando de skate o seu próprio carro, na época, um modelo Audi R8.

Leave a Reply