Skip to main content

Ao longo das muitas épocas e estilos do último século e meio, houve uma constante: o Levi’s 501. Pernas retas, fechamento com botões, o icônico jeans escolhido por todos, de trabalhadores de fábricas, passando por estrelas de cinema, programadores de computador e presidentes, a Levi´s comemora o 148º aniversário do jeans original no dia 20 de maio.

Para comemorar a ocasião, a marca destaca os estilos e histórias de sete jovens Originais e suas formas preferidas de vestir seus Levi´s 501, – Naomi Osaka, Hailey Bieber, Emma Chamberlain, Barbie Ferreira, Jaden Smith, Marcus Rashford e Shai Gilgeous-Alexander.

“O 501 é o jeans original, então fazia sentido celebrar nosso ícone com esse elenco de ORIGINALS. Somos inspirados pela conexão emocional que cada um tem com o 501 – seus estilos e histórias pessoais tornam cada jeans único” – Karen Riley-Grant, Chief Marketing Officer da marca

Ações nas redes sociais da Levi’s

Nesta quinta-feira, 20, no Youtube da Levi’s, a marca está lançando diversos conteúdos para comemorar o dia. Desde um bate-papo com a youtuber Emma Chamberlain e com a modelo Hailey Bieber, até pockets shows dos artistas Kehlani, Erin Nam, Joyce Wrice e Duckmrtha. Além disso, às 18h, no Instagram Levi’s, atriz da série Euphoria Barbie Ferreira fará um conteúdo de customização.

Ações nas redes sociais brasileiras

Para o Brasil, a marca selecionou 6 nomes originais para participar dessa celebração e mostrarem por meio de seus conteúdos no Instagram e Tik Tok como cada um utiliza o jeans 501, fazem parte desse squad a cantora Majur, os influenciadores digitais João Guilherme, Maju Trindade, Thali & Gabi do Two Lost Kids, Sarah Gama e a atriz e modelo Duda Reis.

Coleção especial 501

Para comemorar o aniversário deste ícone, a Levi’s está lançando uma coleção especial 501 como parte do Levi’s 501 Day 2021. Com uma oferta de jeans e shorts jeans Levi’s 501 da nova campanha Levi’s Originals, estará disponível em uma variedade de fits e lavagens, é a mistura perfeita da nostalgia do Levi’s 501 e o estilo moderno.

Levi's
Foto: Divulgação/Levi’s

Leave a Reply