Skip to main content

Marca reforça compromisso com a expressão e a cultura promovendo eventos e shows em todo o Brasil.

Ao longo da história, as peças da Levi’s foram e são, até os dias atuais, testemunhas de transformações, movimentos e progressos. Na última década, a marca criou a campanha Live in Levi’s que é um convite aos seus consumidores e às pessoas que compactuam com o seu legado a agirem com propósito em todos os âmbitos da vida. Embora não exista uma única forma de expressar-se para o mundo, a Levi’s acredita que o importante é sempre estar na linha de frente.

Neste ano, a campanha Live in Levi’s revelou um vídeo lançado no dia 25 de março, intitulado “A Pista é Sua”, que captura a energia e a alegria da dança como um poderoso meio de expressão, sempre de impacto positivo, também protagonizando a nova linha sazonal da marca que ganha vida no projeto audiovisual.

Dirigido por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, o vídeo retrata um grupo de amigos presos em um mundo convencional e imóvel até que uma pessoa toma a atitude de ser ousada ao se mover e quebrar o padrão. Consequentemente, tem início uma dança cativante como reação em cadeia, ao som da faixa inédita do produtor, vencedor do Grammy e DJ, Kaytranada, junto do cantor Channel Tres.

“Como uma marca que, há muito tempo, é o ‘uniforme não oficial’ do progresso, a campanha Live in Levi’s 2024 tem como objetivo defender as pessoas que desenvolvem formas próprias de se expressar e nelas engajam sua cultura”, diz Kenny Mitchell, CMO na Levi Strauss & Co. “Queremos usar esta ação para inspirar os impulsionadores e os criativos de todo o mundo a manifestarem sua voz ativa. Estamos orgulhosos da parceria com o incrivelmente talentoso Kaytranada e mal podemos esperar para ver como o público reagirá ao anúncio.”

No Brasil, a Levi’s busca enfatizar ainda mais sua conexão com a cultura criando experiências, nas quais proporcionam as melhores vivências da marca por meio de pilares como a música. Serão promovidos diversos shows e ativações em bares de São Paulo, contando com nomes da música brasileira e de DJs. Após o lançamento da campanha global, será desencadeada uma série de ações localmente, como a apresentação da dupla MC Tha e Mahal, no Bar Alto, além de Raquel Reis e DJ Fiervo. Até dia 20 de maio, quando será celebrado o aniversário do icônico jeans 501, haverá outros eventos ligados à cena, para convidados Levi’s.

 

Créditos da campanha

Conceito criativo e direção: TBWA\Chiat\Day
Diretor: Omar Jones
DP: Todd Martin
Coreógrafa: Sherrie Silver
Estilista: Bee Diamondhead
Editor: Adam Robinson
Finalização: Parlamento

 

*Foto de capa: Divulgação/Levi’s

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens