Skip to main content

Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – em parceria com a LG, líder global em eletrônicos de consumo, lançará uma sequência de conteúdos trazendo receitas para micro-ondas.

Para divulgar o micro-ondas e todas as suas funcionalidades e tecnologias, a LG firmou uma parceria com a Tastemade para produção de vídeos que apresentarão os inúmeros atributos e diferenciais do produto, que permitem a execução de centenas de receitas.

“Com um conteúdo útil e de qualidade, podemos obter um grande alcance e engajamento, apresentando um produto de interesse da nossa audiência que ama cozinhar com praticidade, sem deixar o sabor de lado”, comenta Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e LatAm.

Esse é o primeiro trabalho em conjunto entre as empresas. Para essa parceria, Tastemade e LG produzirão cinco conteúdos focados em receitas que podem ser feitas com o micro-ondas, mostrando nos vídeos como utilizar as funções grill, limpa fácil, cozimento perfeito e receitas pré-programadas. A expectativa é gerar, no mínimo, 1 milhão de visualizações nas redes sociais por vídeo, totalizando ao menos 5 milhões de visualizações no projeto.

A LG escolheu a Tastemade para esse projeto por ser uma plataforma com uma audiência que tem muita afinidade com assuntos ligados à culinária, casa e decoração. “Acreditamos que a Tastemade tem um forte apelo com o seu público e conseguirá comunicar, por meio de uma linguagem simples, os reais benefícios dos produtos LG e como eles podem facilitar o dia a dia do consumidor”, comenta Rodrygo Silveira, Home Appliance Product Manager da LG.

Quando:
A previsão para publicação do primeiro conteúdo é 01 de dezembro. Todos os conteúdos estão previstos para serem publicados ao longo do mês de dezembro de 2021.

Onde:
Tastemade: Instagram,Facebook,Pinterest site
LG: Instagram Facebook

Leave a Reply