Skip to main content

Lindt, marca Suíça e líder mundial de chocolates premium, anuncia a promoção de inverno “Meu Momento Lindt”. Este ano, além do já tradicional sorteio para conhecer à Suíça e o maior museu de chocolate do mundo, o Lindt Home of Chocolate, a promoção entregará prêmios instantâneos após a compra de três barras de chocolate, – nas lojas próprias, supermercados, empórios e e-commerce – mediante realização de cadastro prévio.

Entre os prêmios do compre e ganhe, o consumidor terá acesso a experiências únicas de harmonização com chocolates e aulas de gastronomia, com parcerias incríveis em todo o Brasil. Dentre as diversas opções, será possível escolher:

– Curso de barista oferecido pela Café Pro, com método didático de aulas práticas para realizar em casa;

– Degustação presencial de vinho com harmonização com chocolate;

– Descontos nas compras no e-commerce da Wine e na assinatura anual da WineBox de preferência;

– Cursos online de receitas com chocolates Lindt, promovidos pela Sal a Gosto.

“Este ano, com a Promoção Meu Momento Lindt, vamos entregar aos participantes muito mais do que o sorteio de uma viagem para a Suíça. Queremos que um número maior de consumidores da marca tenha experiências únicas e exclusivas, que os aproximem da Lindt, levando ainda mais conhecimento sobre a qualidade de nossos produtos e todas as possibilidades que nossos chocolates oferecem”, Bruno Dal Forno, Gerente de Marca da Lindt no Brasil. 

Como participar da promoção?

Em sua 6ª edição, a promoção “Meu Momento Lindt” é válida para compras e cadastros realizados entre os dias 13 de junho e 04 de setembro de 2022. Poderão participar todos que comprarem a partir de três barras de produtos Lindt, em território nacional. Entre os prêmios oferecidos, harmonizações, aulas de gastronomia, descontos em clube de vinhos, e ainda o consumidor concorre a uma viagem com acompanhante para a Suíça, com direito a visita ao HOC – Lindt Home of Chocolate – o maior museu de chocolates do mundo. O limite é de até quatro ofertas por CPF para o compre e ganhe e de 10 números da sorte por CPF.

As barras de chocolate que fazem parte da promoção são: linha Excellence, Swiss Classic, Lindor, Creation, Les Grandes, Gold, Hello Vegan, Sugar Free e Cooking. Após a compra, o consumidor deve se cadastrar na promoção por meio do hotsite da campanha – http://www.promocaolindt.com.br/, e receberá, por e-mail, um voucher com as instruções do resgate da oferta e o número da sorte para concorrer a viagem. A ação é válida para os produtos das linhas específicas adquiridos nos melhores empórios e supermercados, nas mais de 60 lojas próprias no Brasil e no e-commerce da marca.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!