Skip to main content

O LIVEADS com Felipe Silva e Carla Schultz trouxe como assunto a transformação do mercado, abordando diversidade e inclusão.

Felipe Silva, fundador e CEO da Agência Gana, e Carla Schultz, publicitária e coordenadora de Produto da NBCUniversal Brasil irão comentar sobre a conscientização de temas importantes no meio da comunicação.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

O LIVEADS com Felipe e Carla é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (16), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. 

Conheça os convidados do LIVEADS de hoje:

Felipe Silva: Fundador e CEO da Agência GANA. Nasceu e cresceu no morro do Santo Inácio, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Tem 38 anos e atuou por 14 anos como redator em agências como MoodTBWA, Africa, VMLY&R e CuboCC. Foi premiado nos principais festivais internacionais como Cannes Lions, Effie Awards, El Ojo, Fiap, entre outros. Em 2021, fundou a agência GANA. Uma agência criativa 100% independente e 100% formada por profissionais pretos. Em pouco tempo, a agência já tem como clientes grandes marcas como Guaraná Kuat, Netflix, Havaianas, Facebook, Fiserv e desenvolveu um dos mais comentados projetos de conteúdo de 2021, o podcast Original Spotify Mano a Mano, apresentado por Mano Brown. Além disso, é fundador da Escola Rua, primeira escola de publicidade gratuita no Brasil, focada em inclusão e diversidade para jovens de baixa renda.

Carla Schultz: Publicitária, coordenadora de Produto da NBCUniversal Brasil. É mãe atípica de uma criança de 4 anos com síndrome de Down, influencer digital (Instagram @caminhoscommanu), palestrante e ativista pela inclusão social de pessoas com deficiência. Atualmente é mentora do grupo de Diversidade da NBCUniversal Brasil e líder do grupo de afinidade para pessoas com deficiência da Globo. 

Confira o episódio completo:

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply