Entrevista: German Carmona, gerente de marketing da GOL, conta sobre as ativações durante a realização da Copa América
Confira o bate-papo na íntegra
Mais um episódio do LIVEADS em formato de Podcast está no ar, discutindo temas relevantes para o mercado
Adnews
21.04.2022
O LIVEADS com Felipe Silva e Carla Schultz trouxe como assunto a transformação do mercado, abordando diversidade e inclusão.
Felipe Silva, fundador e CEO da Agência Gana, e Carla Schultz, publicitária e coordenadora de Produto da NBCUniversal Brasil irão comentar sobre a conscientização de temas importantes no meio da comunicação.
Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.
O LIVEADS com Felipe e Carla é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (16), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews.
Felipe Silva: Fundador e CEO da Agência GANA. Nasceu e cresceu no morro do Santo Inácio, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Tem 38 anos e atuou por 14 anos como redator em agências como MoodTBWA, Africa, VMLY&R e CuboCC. Foi premiado nos principais festivais internacionais como Cannes Lions, Effie Awards, El Ojo, Fiap, entre outros. Em 2021, fundou a agência GANA. Uma agência criativa 100% independente e 100% formada por profissionais pretos. Em pouco tempo, a agência já tem como clientes grandes marcas como Guaraná Kuat, Netflix, Havaianas, Facebook, Fiserv e desenvolveu um dos mais comentados projetos de conteúdo de 2021, o podcast Original Spotify Mano a Mano, apresentado por Mano Brown. Além disso, é fundador da Escola Rua, primeira escola de publicidade gratuita no Brasil, focada em inclusão e diversidade para jovens de baixa renda.
Carla Schultz: Publicitária, coordenadora de Produto da NBCUniversal Brasil. É mãe atípica de uma criança de 4 anos com síndrome de Down, influencer digital (Instagram @caminhoscommanu), palestrante e ativista pela inclusão social de pessoas com deficiência. Atualmente é mentora do grupo de Diversidade da NBCUniversal Brasil e líder do grupo de afinidade para pessoas com deficiência da Globo.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Confira o bate-papo na íntegra
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.