Skip to main content

O LIVEADS desta quinta trará convidados para falarem sobre o mercado esportivo e seus patrocínios. Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Heineken Brasil e Fábio Wolff, diretor na Wolff Sports & Marketing, irão falar sobre a relação entre patrocinadores e eventos esportivos no país, além de contarem as expectativas deste mercado ao longo do ano.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Nicole Siniscalchi, editora-chefe do Adnews. 

Conheça os convidados do LIVEADS de hoje:

Anna Luisa Dafico: Anna é gerente de marketing da Amstel no Brasil, uma das principais marcas do grupo HEINEKEN no Brasil, dedicada ao universo cervejeiro mainstream. A profissional atua há 7 anos na companhia, no qual já esteve à frente de marcas como Itubaína e Viva Schin, e liderou o planejamento e implementação de todas as atividades de trade marketing da marca Heineken Brasil no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto. Anna cursou o Master´s in Business and Management (MBM) e Administração de Empresas, pela Fundação Getulio Vargas.

Fábio Wolff: Com 26 anos de atuação no mercado e mestre em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, Inglaterra, Fábio Wolff é um dos nomes mais reconhecidos na indústria do marketing esportivo no Brasil. Desde 2006 ele comanda a Wolff Sports, agência que já fechou mais de 2000 contratos nos últimos sete anos, envolvendo 102 clubes nacionais e internacionais. Ele também é apresentador do podcast “Patrocinei!”, e professor no curso de MBA em Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!