Skip to main content

Nesta quarta-feira, dia 16/09, o ADNEWS proporcionou mais um encontro entre grandes marcas com o público que está em casa e anseia por bons conteúdos. Desta vez, o assunto foi product placement, estratégia que consiste em inserir marcas em conteúdos de forma natural, passando quase que despercebido pelo espectador – eu disse quase! 

Produção de conteúdo, entretenimento, marketing indireto e merchandising foram alguns dos assuntos abordados durante o programa. Para essa conversa, além do mediador Daniel Rosa, o bate-papo contou com convidados especiais: Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos; João Vicente, ator e sócio-fundador do Porta dos Fundos, e Helena Isaac, Estratégia e Comunicação da SKOL. 

Você pode conferir o que rolou no LIVEADS de hoje em nossos canais oficiais: 

YouTube;

Facebook;

Instagram

Saiba mais sobre os convidados: 

Christian Rôças 

CEO do Porta dos Fundos 

Crocas, como também é conhecido, tem 20 anos de experiência no mercado de conteúdo, marketing e branded content. Atuou por seis anos no Instagram e Facebook para a América Latina, responsável pelo relacionamento com artistas e publishers. Além disso, comandou os projetos de conteúdo e branded content como Olimpíadas, Copa do Mundo, Carnaval e Rock in Rio. Foi CEO da agência Gruda, onde gerenciava a carreira no ambiente digital de artistas como Gilberto Gil, Marisa Monte, Juliana Paes, Nando Reis, Capital Inicial, dentre outros, assim como festivais de música como Rock in Rio, Lollapalooza e Sónar. Em 2019,  se tornou CEO do Porta dos Fundos, responsável por reforçar o DNA e a missão da empresa como fomentadora de projetos inovadores de conteúdo desenvolvidos para todos os tipos de telas, plataformas e hábitos.

 

João Vicente de Castro 

Ator, apresentador, roteirista e um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos

João Vicente começou como colunista da Revista MTV e em seguida, trabalhou como redator na W/Brasil. Foi roteirista da TV Globo e fez parte do elenco das séries ‘Lili A Ex’ (GNT), ‘A Mulher do Prefeito’ (TV Globo), ‘O Grande Gonzalez’ (Porta dos Fundos – Fox), ‘Portátil’ (Porta dos Fundos – Comedy Central), esta indicada ao Emmy Internacional 2017, e do filme ‘A Noite da Virada’ (2014). Entre 2016 e 2017, viveu o vilão Lázaro na novela Rock Story (TV Globo), 2018 viveu o protagonista Alain na novela Espelho da Vida.  Fez turnê com a peça ‘Portátil’ e está no ar com o programa ‘Papo de Segunda’ (GNT). Além disso, é empresário, está a frente de ONG de proteção aos animais AMPARA, é sócio da marca de roupas SON e do grupo gastronômico Chez, e dá seus primeiros passos como estilista.

 

Helena Isaac 

Estratégia e Comunicação da SKOL 

Helena Isaac de Castro é atualmente responsável pela estratégia e comunicação de Skol, a marca de cerveja mais valiosa do Brasil. Acredita no poder que as marcas têm de impactar a vida das pessoas e já desenvolveu diferentes atividades na área de estratégia e marketing, como comunicação de Brahma e Inteligência de Mercado. É formada em administração pela FGV e entrou como trainee na Ambev.

Leave a Reply