LiveAds - Elias Eduardo

LIVEADS #177 – Inbound marketing, com Elias Eduardo, CEO da Hotlabz

O LIVEADS desta semana tem a participação de Elias Eduardo, fundador e CEO da Hotlabz, para falar sobre Inbound Marketing


O LIVEADS desta semana traz como convidado especial Elias Eduardo, fundador e CEO da Hotlabz, para falar sobre Inbound Marketing.

A Hotlabz é uma agência de marketing de performance fundada em 2020, que atende clientes no Brasil e Estados Unidos, com soluções e ferramentas de marketing, desenvolvimento e análise de dados.


O LIVEADS, programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é apresentado por Daniel Rosa, CEO do Adnews.


O LIVEADS com Elias Eduardo é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira a Live abaixo:

Saiba mais sobre Elias Eduardo, fundador e CEO da Hotlabz

Elias Eduardo, fundador e CEO da Hotlabz, é engenheiro elétrico por formação, mas apaixonado por marketing desde a adolescência.

Aos 12 anos, começou consertando computadores em uma pequena loja no bairro onde cresceu, na periferia de Curitiba. Aos 14 anos, fez seu primeiro anúncio no Google “Adwords”, para um amigo do pai que investiu R$ 200,00 na campanha.


A partir daí, foi editor de vídeos, freelancer, trabalhou em agências de todos os portes, como produtor de conteúdo, coordenador de marketing e social media.

Em 2019, enquanto ainda trabalhava como analista de mídias na GhFly, teve a ideia da montar uma agência que unisse criatividade e tecnologia.

Em 2020, em plena pandemia, nascia oficialmente a agência de marketing de performance Hotlabz. Hoje Elias usas suas competências em TI, marketing e análise de dados para gerar insights de vendas e performance para negócios dos seus clientes.


Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Ferramenta gratuita faz análise com plano de ação para aprimorar presença digital das empresas 

Ferramenta faz análise para aprimorar presença digital das empresas 

Próximo post

As descobertas de Boa Sorte, Leo Grande

Posts Relacionados