LIVEADS | A Era Digital nos bens de consumo e varejo

Novas formas para consumir aparecem a todo tempo, o comércio online se tornou uma realidade e todos já estão se adequando para a nova fase. Cada vez mais rápido, eficiente e repleto de alternativas, o e-commerce atende aos novos consumidores exigentes, mas apesar de altas taxas de compra e venda no ambiente digital, como é possível otimizar o trabalho neste período de tráfego incessante? 

No LIVEADS desta semana, os nossos convidados vão debater um pouco mais sobre os bens de consumo e do varejo nesta nova Era Digital. Para o assunto, nós convidamos Carlos Martella, Diretor de Marketing da Royal Canin Brasile Edu Vieira, especialista em comércio conversacional da Yalo.

Além dos nossos convidados, nosso bate-papo com as marcas será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1. O nosso LIVEADS ficará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn

Não perca a nossa conversa, quarta-feira, 02 de dezembro, às 17h! Aproveite e envie sua pergunta para os nossos convidados, participe conosco! Nos encontramos lá! 

Saiba mais sobre seus convidados: 

Edu Vieira 
Especialista em comércio conversacional da Yalo

Edu Vieira é um especialista em comércio conversacional e em varejo na Yalo, multinacional líder em comércio conversacional em países em desenvolvimento. Trabalhou nos últimos 17 anos com e-commerce, comunicação digital e consultoria em transformação no Brasil, México e EUA, para o Google e grandes marcas como Doordash, Rite Aid, Tommy Bahama, Magazine Luiza, Mercado Livre, Netshoes, Itaú, Volvo entre muitos outros. 

 

Carlos Martella 
Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil

Carlos Ferraz Martella é Diretor de Marketing desde 2020, integrando o Time de Liderança da Royal Canin desde 2017, quando assumiu a posição de Diretor de Vendas e Trade Marketing. Pós-graduado em Economia e Gestão de Negócios, iniciou sua trajetória profissional como Trainee na Mondelez, passando pelas áreas de Supply Chain e Vendas. Consolidou sua experiência nas áreas de demanda na Royal Canin, uma divisão da Mars. Ao longo de sua carreira, gerenciou diferentes categorias e posições de liderança no Brasil e exterior.

Confira o nosso último LIVEADS: 

 

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Miguel Falabella

Miguel Falabella produz a nova campanha da PUCRS Online

Próximo post
Ubisoft Brasil

Ubisoft Brasil chama Caju e Castanha para falar do novo Assassin’s Creed

Posts Relacionados