Skip to main content

Um dos anos mais difíceis para a história do planeta Terra em todos os sentidos. Assim, está sendo visto 2020. A pandemia do novo coronavírus fez e faz estragos no mundo todo. Em todos os setores. Além de vidas perdidas pelo Covid-19, a economia despencou.

O setor de eventos, por exemplo, sofreu com o fechamento dos espaços. Os negócios ficaram travados e feiras tradicionalíssimas deixaram de ser realizadas. O Salão do Automóvel no ano passado foi adiado devido a uma debandada das montadoras.

Como as marcas estão enxergando os eventos como retorno de investimento? Quais as tendências para o novo normal no setor? Para responder, ou tentar saídas para esse tipo de perguntas, o ADNEWS convida personagens importantes do setor que vão falar do assunto, tecnologia e a busca por novidades. A apresentação do LIVEADS (produção exclusiva da WT1 Digital), fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do LIVEADS em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, e LinkedIn

 

Conheça os convidados:

Juan Pablo de Vera

Responsável por realizar mais de 400 grandes feiras em 6 países diferentes e com passagem por grandes empresas do setor de eventos. Atualmente, Juan é CEO e Fundador da XPLATINA, empresa de consultoria especializada em soluções para associações e organizadores de eventos.

 

Wilson Ferreira Júnior

Profissional de LIVE MARKETING, ex-presidente e atual conselheiro da Associação Nacional de Marketing Promocional / Live Marketing.

 

Adriano Grandi

Profissional com mais de 25 anos no mercado de transmissão de eventos e atual CEO da WT1 Digital.

 

Confira o nosso último LIVEADS:

Leave a Reply