Skip to main content

Apesar dos mais de 8 meses em uma pandemia, as incertezas estiveram presente em grande parte desse período. Você lembra quanto tempo você estipulou para o fim da quarentena? Você se lembra de todas as manobras que as marcas tiveram que realizar para se adaptar ao cenário do isolamento social? Com certeza não foi uma missão fácil, principalmente para as marcas de cerveja que estão acostumadas a realizar eventos, ações e campanhas voltadas para comemorações com toda a galera reunida e muita curtição, mas esse ano…  

Completamente diferente, as marcas tiveram que readaptar seu planejamento anual, trazer boas mensagens e mostrar que aos poucos as coisas iriam melhorar. As marcas de cerveja também mostraram que apesar da curtição com os amigos ser incrível, também dá para tomar uma boa cerveja dentro de casa! 

No LIVEADS desta semana, os nossos convidados vão conversar um pouco mais sobre todas essas ações, aprendizados e estratégias para se comunicar com o público em um ano tão atípico. Nós convidamos Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn e Guilherme Retz, gerente de marketing das marcas Sol e Heineken.

Além dos nossos convidados, nosso bate-papo sobre as ações das marcas de cerveja será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e ficará disponível em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, Instagram e LinkedIn

Não perca a nossa conversa, quarta-feira, 25 de novembro, às 17h! Aproveite e envie sua pergunta para os nossos convidados, participe conosco! Nos encontramos lá! 

Saiba mais sobre os convidados: 

Karina Pugliesi
Gerente de Marketing da Eisenbahn

Karina Pugliesi é gerente de marketing da Eisenbahn, marca que contém 18 anos de história e tradição no universo das cervejas artesanais. Karina atua no Grupo Heineken há dois anos e meio. Formada em Engenharia de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia e especialização em Branding na São Paulo Business School, já teve experiências profissionais em países como França e Estados Unidos.

Guilherme Retz 
Gerente de Marketing das marcas Sol e Heineken

Guilherme Retz é Gerente de Marketing das marcas Sol e Heineken, e Grupo HEINEKEN Brasil. Com passagem por grandes agências de propaganda como F.biz e Wieden+Kennedy, há 5 anos Guilherme Retz integra a HEINEKEN Brasil, onde é atualmente responsável pelo desenvolvimento das estratégias de marketing e comunicação das marca Sol e Heineken. Liderou projetos premiados como ‘The Grand Finale’ (patrocínio UEFA Champions League), ‘Heineken F1 Experience’ (F1) e ‘#ObrigadoSenna’ (F1).
 

Confira o nosso último LIVEADS

 

Leave a Reply