Skip to main content

Ao longo dos anos, com muitos estudos, o Marketing foi se aperfeiçoando e com isso ganhando novas técnicas e novos termos. Atribuição é um termo oriundo do Marketing Digital. Mas você sabe o que é isto e como o Modelo de Atribuição pode otimizar seus processos de venda, e garantir maiores conversões para o seu negócio?

A Atribuição pode responder perguntas preciosas para o marketing como, “qual é a jornada de compra do meu cliente?” ou “como devo distribuir o investimento em cada canal de mídia?”. Para esclarecer como funciona e quais as vantagens dessa nova métrica o ADNEWS convidou para o próximo LIVEADS dois especialistas no assunto: Ricardo Monteiro, CEO & Business Consultant da TunAd – Moment Marketing; e Leonardo Naressi, que é professor de data Science da ESPM e presidente do comitê de métricas e dados do IAB.

A apresentação do LIVEADS (produção exclusiva da WT1), fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. A transmissão aconteceu ao vivo na quarta-feira (03 de fevereiro) em nossos principais canais: no YouTubeFacebook, e LinkedIn

 

Saiba mais sobre os convidados: 

Ricardo Monteiro

CEO & Business Consultant da TunAd – Moment Marketing

Ricardo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas e “design thinking” pelas Universidades de Stanford e Wharton. Foi nomeado pelo “The Internationalist” um dos 50 executivos de comunicação mais influentes da América Latina em 2011.

 

Leonardo Naressi

Professor de data Science da ESPM, presidente do comitê de métricas e dados do IAB

Leonardo é sócio-diretor da DP6, consultoria especializada em métricas e ciências de dados para marketing. Professor de Data Science para Marketing na ESPM e FGV, ele estuda, pesquisa e desenvolve projetos em Digital Analytics, Business Intelligence, Marketing Attribution, Media Mix Modelling, Big Data, Data Mining, Data Science e Machine Learning.

 

Confira o nosso último LIVEADS:

 

Leave a Reply