Skip to main content

Atualmente, ter sua marca como referência em seu segmento, deixou de ser uma qualidade e passou a ser uma necessidade ainda mais urgente. O comportamento do consumidor mudou consideravelmente após o crescimento exponencial das redes sociais.

Por isso, empresários, gestores e profissionais das mais diversas áreas, por meio da comunicação digital, precisam estar atentos às novas tendências e práticas para garantir um lugar de sucesso em seu ramo.

No LIVEADS dessa semana vamos conversas com a Deborah Folloni, CEO da Chiligum Creatives e o André Franco, fundador e CEO do Dialog, sobre como a automação tecnológica vem para auxiliar os processos criativos da comunicação, publicidade e marketing. Também participa dessa conversa o nosso CEO e apresentador, Daniel Rosa.

O bate-papo acontece nesta quarta-feira (31 de Março), às 17h, em uma transmissão ao vivo, produção exclusiva da WT1 Digital, em nossos principais canais: YouTubeFacebook, e LinkedIn

Conheça os convidados:

Deborah Folloni

CEO da Chiligum Creatives, startup de automação criativa voltada à produção publicitária.

Eleita Under 30 da Forbes Brasil em janeiro desse ano, a designer lidera a empresa que torna os processos de produção publicitária até 20 vezes mais ágeis e eficientes que o trabalho de equipes de criação.

A solução é a única do mercado com uma abordagem 360º, dando suporte para diferentes tipos de formatos como vídeo, imagens, banners, OOH, TV e mídia off-line com automação tecnológica. Nos últimos anos, a adtech foi responsável pela produção de mais de 7 milhões de arquivos para clientes como Rappi, iFood e Magazine Luiza.

Em 2020 a adtech cresceu cerca de 130% de faturamento no último ano, triplicou o número de funcionários e fez sua primeira aparição no mercado internacional em países da América do Norte e Latina como México, Colômbia e Costa Rica.

André Franco

fundador e CEO do Dialog

Empreendedor e executivo digital com 25 anos de experiência na criação de produtos digitais com foco em UX. André é fundador e CEO do Dialog, startup de comunicação interna e RH que funciona como um superapp para os colaboradores.

Criado em 2016, o Dialog é um superapp que surgiu com o intuito de modernizar, melhorar e facilitar a comunicação interna de médias e grandes empresas. A plataforma, também disponível nas versões web e TV Corporativa, e integrável com outros sistemas de RH e canais internos como WhatsApp, e-mail, Yammer e Facebook Workplace, é customizável à marca e às necessidades do cliente e propõe uma comunicação democrática por meio de uma dinâmica gamificada, privilegiando as mensagens da empresa, mas também dando voz a todos os colaboradores. Em 2020 o Dialog figurou entre as 35 melhores startups do Brasil, dentre mais de 12.000 startups no ranking da 100 Open Startups.

Leave a Reply