No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante a pandemia do coronavírus. Distanciamento, restrições, redução de equipe e o boom das produções em casa foram pautas para os dois especialistas convidados para esse bate-papo sobre o momento de inovação.
Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a ‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive completaram a nossa roda. Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam com o audiovisual e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no audiovisual e admiram o setor. Afinal, mudança é sinônimo de criatividade e inovação, né?
Você pode conferir em nossos dois canais oficiais:
Saiba mais dos convidados:
Joca trabalha desde sempre com a pesquisa de novas linguagens e novos caminhos para contar histórias. Se especializou e construiu sua carreira em cima da linguagem documental para publicidade, batizada como “docvertising”. Dirigiu mais de 1.000 filmes publicitários e inúmeros projetos de branded content. Em 2011 estreou o longa documentário “O Samba que Mora em Mim”. Concebeu e dirigiu os programas de TV “Filhos deste Solo” para o canal Bis e “Minha Trilha Sonora” para o Off.
Na arte contemporânea atua, desde 2015, como curadora e diretora do projeto ATRAVES\\ onde produziu mais de 400 mini documentários sobre o processo criativo de artista.