No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante a pandemia do coronavírus. Distanciamento, restrições, redução de equipe e o boom das produções em casa foram pautas para os dois especialistas convidados para esse bate-papo sobre o momento de inovação. 

Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a ‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive completaram a nossa roda. Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam com o audiovisual e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no audiovisual e admiram o setor. Afinal, mudança é sinônimo de criatividade e inovação, né?

Você pode conferir em nossos dois canais oficiais: 

YouTube 

Facebook 

Saiba mais dos convidados:

 
Diretora de Cena e Cineasta

Joca trabalha desde sempre com a pesquisa de novas linguagens e novos caminhos para contar histórias. Se especializou e construiu sua carreira em cima da linguagem documental para publicidade, batizada como “docvertising”. Dirigiu mais de 1.000 filmes publicitários e inúmeros projetos de branded content. Em 2011 estreou o longa documentário “O Samba que Mora em Mim”. Concebeu e dirigiu os programas de TV “Filhos deste Solo” para o canal Bis e “Minha Trilha Sonora” para o Off.
Na arte contemporânea atua, desde 2015, como curadora e diretora do projeto ATRAVES\\ onde produziu mais de 400 mini documentários sobre o processo criativo de artista. 
 
 
 
Chief Creative Officer da Accenture Interactive
 
Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Interactive para toda a América Latina, depois de quase 20 anos trabalhando em agências de publicidade – sendo os 10 últimos como VP de Criação na Wunderman e Executive Creative Director na agência Africa. Em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet. Eco também foi considerado um dos 3 publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016 e 2018, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado do Festival de Cannes (2009 e 2018).