Já sabemos que o streaming AVOD e as TVs conectadas (CTV) são as tendências do momento. Mas você sabe como as marcas podem explorar essa área como um novo meio de comunicação com seu público?
Com os novos hábitos de consumo de entretenimento, para além do YouTube e entregas de vídeos nas redes sociais, o streaming AVOD e CTV também se tornam uma nova e eficiente fronteira a ser explorada pelas marcas.
Para explicar melhor os diversos benefícios que têm os anunciantes de streaming e TVs conectadas, convidamos Ari Martire, Diretor Senior de Brand Solutions & Ad Sales na ViacomCBS, e Rafael Pallarés, Diretor Geral para LATAM na Magnite, para um bate-papo no LIVEADS da semana. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
A transmissão ao vivo uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira, 14 de abril, às 17h, em nossos principais canais: YouTube, Facebook, e LinkedIn.
Já sabemos que o streaming AVOD e as TVs conectadas (CTV) são as tendências do momento. Mas você sabe como as marcas…
Publicado por Adnews em Terça-feira, 13 de abril de 2021
Conheça os convidados:
Ari Martire
Diretor de Brand na ViacomCBS
Ari Martire é Diretor Senior de Brand Solutions & Ad Sales na ViacomCBS Networks International Americas (VCNA) – Brasil. Profissional com mais de 15 anos de experiência atuando em Marketing B2B, Mídia Digital, Ad Sales e Brand Solutions. Muita experiência no mercado brasileiro e da américa latina analisando, definindo e criando novas oportunidades de negócios, trabalhando com mídia on e off line. Antes de ingressar na ViacomCBS Brasil, ocupou posições em empresas, como Turner International, Globosat e Cinemark.
Rafael Pallarés
Diretor Geral LATAM na Magnite
Como Diretor Geral para LATAM na Magnite, Rafael Pallarés conduz o crescimento da empresa na região. Anteriormente, ele foi GM da América Latina na Telaria, antes da fusão da empresa com a Rubicon Project para formar a Magnite. Rafael ocupou vários cargos de liderança em empresas inovadoras e fast pacing, na intersecção de mídia, tecnologia e publicidade no Brasil e em Nova York. Ele também é investidor anjo em start-ups e Presidente do Comitê de Vídeo Digital do IAB Brasil. É graduado em Publicidade e tem mestrado stricto sensu em Administração de Empresas.