Skip to main content

O Mercado Publicitário vem ganhando cada vez mais espaço e se mostrando cada vez mais essencial para as marcas. No entanto, há um ponto aonde o setor ainda está atrasado: a visibilidade e o espaço feminino na Publicidade. Se engana quem pensa que não há assédio na área da comunicação, seja moral, sexual ou psicológico.

Para mudar esse cenário, é necessário repensar a estrutura das agências, incentivar o trabalho de mulheres, possibilitar o crescimento destas, e, principalmente, debater o assunto. Por isso trouxemos o assunto para o LIVEADS e convidamos mulheres da área para debatermos esse assunto tão importante. Vamos conversar com Laura Florence, Cofundadora do MORE GRLS e Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You, e Inaiara Florêncio, Sócia e Diretora de Plataformas da Avellar.

Além das convidadas, nosso bate-papo é mediado pela Nicole Siniscalchi, Editora-chefe do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e estará disponível em nossos principais canais: No YouTubeFacebook e no Instagram. Anote na agenda e fique ligado! HOJE, às 17h!

 

Mais sobre os convidados: 

Laura Florence

Cofundadora do MORE GRLS e Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You

Com mais de vinte e cinco anos de experiência no mercado da comunicação, Laura Florence é atualmente diretora executiva de criação da operação brasileira Havas Health & You. Já passou por importantes agências internacionais, como Wunderman, Publicis, Ogilvy, R/GA, Isobar e Mcgarrybowen, mais recentemente. Ao longo de sua trajetória, desenvolveu campanhas de Publicidade para marcas globais e locais como Kimberly-Clark, Mondelez, P&G e Unilever, Nike, TIM, Mastercard, Bradesco, Coca Cola, Heineken e Jeep, entre outras. Além disso, é cofundadora do MORE GRLS, uma startup de impacto social que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas de Publicidade, conteúdo e design. Com apenas dois anos, é a maior comunidade de talentos femininos do país com mais de 3,5 mil inscritas.

 

Inaiara Florêncio

Sócia e Diretora de Plataformas da Avellar Media

Inaiara Florêncio é jornalista graduada pela Universidade São Judas Tadeu, com pós em redes sociais pela Uninove e especialização em marketing político pela PUC-SP. Iniciou sua carreira como analista de social media na Plano Digital. Foi gerente de conteúdo online e redes sociais na Fábrica, head de community manager na Sunset e head de branded content na Kitado. Chegou à agência Socia QI como diretora geral de inteligência em mídias sociais e migrou para a SunsetDDB, como diretora de social media. Integra a Avellar Media desde abril de 2020, como sócia e diretora de plataformas.

Leave a Reply