Skip to main content

De volta, quarta-feira tivemos mais um LIVEADS! Desta vez, para conversar sobre Inteligência de dados durante a operação e a jornada de cada cliente, nós convidamos Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On e Renata Marcial, gerente de Marketing & Digital na Gocil Segurança e Serviços, para um super bate-papo descontraído e produtivo com o mediador das nossas lives Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

Para não perder, fique ligado! Seguimos com o nosso novo horário, às 17h. A nossa conversa sobre Inteligência de dados na operação pode ser encontrada nas nossas principais redes sociais como Facebook e YouTube. Confira agora: 

YOUTUBE

FACEBOOK

Sobre os convidados:

Elcio Santos

CEO da Always On

Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups. Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.

 

Renata Marcial 

Gerente de Marketing & Digital na Gocil Segurança 

Executivo com mais de 23 anos de experiência em áreas estratégicas de empresas multinacionais como DHL Worldwide Express e Sodexo Motivation Solutions. Possui ampla experiência no gerenciamento de grandes projetos e equipes de gerenciamento com mais de 15 funcionários. Traalha com visão estratégica de médio e longo prazo, com foco no desenvolvimento de negócios, receita e rentabilidade. Possui forte poder de persuasão, objetivo, garantindo credibilidade junto às partes interessadas. Fez MBA Executivo em Gerenciamento de Ações de Negócios e Marketing, formado em TI pela Universidade Mackenzie e palestrante nos fóruns Ibramerc de Inteligência de Mercado e Estratégia de Vendas. 

 

Leave a Reply