Skip to main content

Quando uma empresa elabora uma estratégia de marketing, os custos costumam ser elevados, além do alto consumo de tempo para desenvolver ações de divulgação, cuidar de seus canais de venda, promover seus produtos ou serviços etc. Contudo, as empresas se especializaram, e começaram a terceirizar algumas áreas do marketing de forma eficiente. Então, considerando a importância do tema, o crescimento do marketing como serviço é o tema do próximo LIVEADS.

De acordo com a Forbes, o chamado “Marketing as a service”, não só otimiza tempo e economiza dinheiro para as empresas, como também aproxima as organizações de seu público alvo. Portanto, a escolha da agência especializada deve ser realizada através de uma análise criteriosa.

No dia 27, às 17 horas, no LIVEADS, juntamente com Fabio Rodrigues, CEO da U5 Marketing, e a Simone Cyrineu, fundadora e CEO da Thanks for Sharing. Vamos explorar como algumas empresas se especializaram em terceirizar funções das áreas de marketing. Tendo em vista, que a princípio, são complexas e custosas.

O nosso LIVEADS ficará disponível em nossos principais canais: o YouTubeFacebook, e LinkedIn. Você não pode perder essa conversa incrível!

 

Saiba mais sobre os convidados:

 

CEO da U5 Marketing – “Designers as a Service”, uma empresa que tem possui mais de 65 designers espalhados entre Brasil e Portugal, entregando mais de 7.000 artes finais por mês para grandes clientes como Claro, Motorola, Herbalife, Abbott Laboratórios, Sephora, Embratel, Accor hotéis, Sacoor Brothers e outros. Fabio é Mestre em Ciências Empresariais pela Universidade de Lisboa (ISEG), Pós-graduado em Marketing pela ESPM e Administrador de empresas pela Universidade de Brasília (UnB) e foi durante 13 anos executivo da Americel, Microsoft e diretor de vendas da Nokia do Brasil, de onde saiu para empreender.

No mercado desde 2012, a U5 Marketing, acima de tudo, funciona como uma in-house de design para clientes com enorme demanda de criação de peças. A agência oferece serviços que se destacam por sua agilidade, e proximidade com o cliente.

 
Fundadora e CEO da Thanks for Sharing
 
Com formação em Comunicação Social na UMESP é pós-graduada em Gestão de vendas e negociação pela Fundação Instituto de Administração. Simone também é membro da Confraria do Empreendedor e da Rede de Mulheres LBT’s. Desde 2017, é CEO da Thanks for Sharing, produtora audiovisual de animação 2D voltada para a produção ágil de vídeos corporativos. Oferecendo uma solução adequada às necessidades do cliente, os vídeos produtos da empresa contribuem para transformar a comunicação em produto audiovisual e ressignificar o conteúdo comunicacional da marca.

 

Confira o nosso último LIVEADS:

 

Leave a Reply