Skip to main content

A pandemia mudou totalmente nossa realidade em todos âmbitos, inclusive no setor tecnológico por isso é essencial adaptarmos a essa nova situação. Pensando nisso, o ADNEWS trouxe um debate sobre transformação digital no novo mundo com um time de especialistas: Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, Alexandre Rodrigues, Co-founder e Head de Inovação do ECQ Lifelong Learning e Marcela Hippe, líder da área de Produtos Digitais da Jüssi. Confira a live: 

 

 

Sobre os convidados 

Patrícia Pessoa 

Diretora de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

Patrícia Pessoa, profissional com mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, é atualmente Diretora de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, cargo que exerce há mais de um ano. Patrícia acumula passagem em grandes empresas, como Fiat Chrysler e IBM, onde liderou importantes iniciativas de Transformação Digital nos últimos 10 anos. 

Alexandre Rodrigues

Co-founder e Head de Inovação do ECQ Lifelong Learning

Empresário, empreendedor e executivo com mais de 18 anos de Experiência nas áreas de Gestão Administrativa/ Financeira e RH, Planejamento Estratégico e Investimentos no Brasil e Estados Unidos. É apaixonado pela Educação e entusiasta e aficionado por Inovação e Tecnologia com experiências em Futurologia e Economia Exponencial. Palestrante no tema de Transformação Digital e Quarta Revolução Industrial e formado em Direito na Unifor, Gestão Empresarial e Finanças pela FGV e Inovação e Tecnologia pela Singularity University.


Marcela Hippe 

Líder da área de Produtos Digitais da Jüssi

Marcela Hippe, é publicitária e pós-graduada em Design Centrado no Usuário, atuando há 10 anos na área de User Experience Design, com passagens pela Locaweb, Grupo Boticário e Sapient AG2. Atualmente, é uma das líderes do time de Produtos Digitais da Jüssi, com mais de 100 pessoas.

Leave a Reply