Livelo anuncia AlmapBBDO como sua nova agência master

A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à…

Adnews

18.05.2021

Livelo anuncia AlmapBBDO como sua nova agência master

A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à BETC Havas.

“Com menos de cinco anos desde sua criação, a Livelo vem construindo uma trajetória relevante no cenário de comunicação e marketing do segmento de programas de recompensas – e ainda temos muito a evoluir. Estamos certos de que a AlmapBBDO irá contribuir muito com a consolidação e o fortalecimento da nossa marca, caminhando lado a lado com a Livelo rumo à construção do futuro da companhia”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

Com mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências em seu catálogo, a Livelo se destacou no último ano por obter um lucro líquido de R$ 273 milhões, 44,6% superior ao de 2019, além de ter conquistado um aumento de 70% em sua base de parceiros, mesmo diante de um cenário de crise. “Estamos confiantes que essa parceria irá contribuir para continuarmos a alavancar o nosso negócio neste ano”, finaliza o executivo da Livelo.

“É um enorme prazer nos juntarmos à Livelo, uma marca conectada à vida das pessoas. Juntos, uniremos criatividade, inteligência e estratégias integradas de negócio, aproximando cada vez mais a marca das pessoas, em diferentes momentos de sua jornada”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental