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A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, criou uma nova campanha para celebrar a Black Friday, uma das grandes datas do varejo. Batizada de #PinkMyFriday, este é o segundo ano consecutivo em que a empresa traz a proposta de colorir a data de rosa, fazendo referência ao guide da marca.

“Apostamos mais uma vez no conceito do #PinkMyFriday pelos ótimos resultados alcançados em 2020. Para a campanha deste ano, nossos esforços estão centrados nas mídias digitais, em diversos formatos e meios, mas não se restringem a elas. Também criamos uma ativação especial para rádio e streaming com um novo jingle que promete ficar na cabeça das pessoas”, conta Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a campanha #PinkMyFriday conta com um plano de divulgação robusto com mídias digitais, rádio, streaming e ação com influenciadores. A campanha estará no ar durante todo o mês de novembro.

Para mostrar que a Black Friday da Livelo é uma ótima oportunidade para trocar pontos por produtos, serviços e viagens e também para juntar pontos com compras em diversos parceiros, o programa de recompensas criou dois filmes digitais. Usando gifs, cores vibrantes e uma linguagem visual moderna e divertida, as produções abordam os temas de acúmulo de pontos e resgate de recompensas com tom varejista. Os vídeos da campanha estão disponíveis no canal do YouTube da Livelo.

O programa de recompensas também fará ações com influenciadores para reforçar as mensagens nas redes sociais Instagram e TikTok, onde será feita uma releitura do jingle da campanha. O time será composto por celebridades como Nicole Louise, Julio Rocha e Silvia Autuori. A Livelo também contará com a parceria de perfis como Perrengue Chique, Sou Eu Na Vida e Nazaré Amarga para divulgar a campanha.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

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