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A FIFA anunciou a empresa de mídia e marketing esportivo LiveMode como a agência exclusiva para comercializar os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2026 no Brasil. Este acordo é uma evolução da parceria estabelecida na edição de 2022 e inclui outros campeonatos, como a Copa do Mundo Feminina e o Mundial de Clubes.

A LiveMode está negociando os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2026 no Brasil, contando com canais abertos, TV paga e plataformas de streaming. O processo de venda começou na segunda semana de abril.

Pela primeira vez em anos, todos os jogos da Copa do Mundo estarão disponíveis para transmissão no mercado brasileiro. O Grupo Globo adquiriu direitos não exclusivos para metade dos jogos, incluindo os da Seleção Brasileira e a final.

Aproximadamente metade dos jogos do torneio podem ser negociados de forma exclusiva, uma grande quantidade de jogos, tendo em vista que a Copa do Mundo 2026 será realizada nos EUA, México e Canadá, contando com 48 países participantes, ou seja, haverá um aumento no número de partidas. Partindo de 64 para 104, a Copa de 2026 terá um total de 39 dias de competição, dez dias a mais dos 29 dias dos torneios anteriores. Dias de jogos passam de 23 para 34, com mais janelas de partidas ao vivo, passando de 56 para 92.

 

*Com informações do MKT Esportivo

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