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A expectativa pelo reencontro do Lollapalooza Brasil com o seu público é enorme. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival está com quase todos os ingressos vendidos e a vontade de estar junto com os fãs de música se estende também às marcas, que enxergam no Lolla um ambiente potente, de alta projeção e credibilidade. Não à toa, para a sua edição de 2022, o Lollapalooza já conta com 21 marcas parceiras, batendo recorde de patrocínios e apoios. 

Segundo Leonardo Duarte, diretor comercial da Time For Fun, que organiza o Lollapalooza:

“Estamos muito animados com o reencontro do público no Lollapalooza Brasil após anos sem conseguirmos realizá-lo. Será um marco também para o mercado de brand experience que está sedento por interação desde o início da pandemia. A expectativa é enorme, não só dos fãs, como também das marcas parceiras, que superam em número todos os últimos anos de realização do evento, inclusive com a entrada de novos e importantes players para a família do festival. Será a primeira oportunidade, dessa magnitude, para que essas marcas se reconectem fisicamente com seus targets da melhor maneira possível, em um ambiente de celebração, com ativações interativas e cheias de novidades”.

Entre as novas parcerias, seis marcas vêm para somar ao time e oferecer atrativos e facilidades para os frequentadores do evento, como o McDonald’s, que terá um #MéquiNoLollaBR, literalmente, oferecendo a primeira mega operação já realizada pela linha de fast food em um festival.  Outra representante na área gastronômica é a Sadia, que levará uma grande quantidade de opções de refeições ao público através de uma parceria inédita melhorando ainda mais a experiência dos Lolla Lovers.

Além deles, a Braskem abraça todo pilar de sustentabilidade e gestão de resíduos do festival. Outra novidade, é o Instagram como Social Media Partner Oficial, amplificando ainda mais o alcance do festival em todo o país. Nesta edição, o Lollapalooza conta com alto índice de renovações. São quinze marcas que voltam a investir na edição do Brasil, entre elas Chevrolet Onix, Budweiser, adidas, Doritos e Vivo. 

Uma das patrocinadoras master do festival, a Chevrolet, além de dar nome ao Palco Onix, um dos principais do evento, promove o Onix Day, evento exclusivo para clientes e participantes de promoções que acontece no dia 24 de março com artistas do lineup oficial do Lolla tocando no Palco Onix. 

Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”.

Já a Budweiser, volta ao Lollapalooza Brasil com uma plataforma para criação de conteúdo, o BUDX. Renata Pimentel, High End Experiential Marketing Manager, comentou:

“A Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza Brasil. São mais de 1.000 dias desde o último Lolla BR e para marcar essa volta aos palcos, a Bud trás para o festival o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo além de celebrar encontros entre artistas e dar palco para novos talentos”.

Outra novidade dentre as marcas renovadas é a Coca-Cola que cresceu de apoiadora na última edição para patrocinadora em 2022 e oferece uma ativação que promete marcar a experiência do público.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será recomendado o uso de máscara no Autódromo de Interlagos. Vale lembrar  que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

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