PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A expectativa pelo reencontro do Lollapalooza Brasil com o seu público é enorme. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival está com quase…
Adnews
21.03.2022
A expectativa pelo reencontro do Lollapalooza Brasil com o seu público é enorme. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival está com quase todos os ingressos vendidos e a vontade de estar junto com os fãs de música se estende também às marcas, que enxergam no Lolla um ambiente potente, de alta projeção e credibilidade. Não à toa, para a sua edição de 2022, o Lollapalooza já conta com 21 marcas parceiras, batendo recorde de patrocínios e apoios.
“Estamos muito animados com o reencontro do público no Lollapalooza Brasil após anos sem conseguirmos realizá-lo. Será um marco também para o mercado de brand experience que está sedento por interação desde o início da pandemia. A expectativa é enorme, não só dos fãs, como também das marcas parceiras, que superam em número todos os últimos anos de realização do evento, inclusive com a entrada de novos e importantes players para a família do festival. Será a primeira oportunidade, dessa magnitude, para que essas marcas se reconectem fisicamente com seus targets da melhor maneira possível, em um ambiente de celebração, com ativações interativas e cheias de novidades”.
Entre as novas parcerias, seis marcas vêm para somar ao time e oferecer atrativos e facilidades para os frequentadores do evento, como o McDonald’s, que terá um #MéquiNoLollaBR, literalmente, oferecendo a primeira mega operação já realizada pela linha de fast food em um festival. Outra representante na área gastronômica é a Sadia, que levará uma grande quantidade de opções de refeições ao público através de uma parceria inédita melhorando ainda mais a experiência dos Lolla Lovers.
Além deles, a Braskem abraça todo pilar de sustentabilidade e gestão de resíduos do festival. Outra novidade, é o Instagram como Social Media Partner Oficial, amplificando ainda mais o alcance do festival em todo o país. Nesta edição, o Lollapalooza conta com alto índice de renovações. São quinze marcas que voltam a investir na edição do Brasil, entre elas Chevrolet Onix, Budweiser, adidas, Doritos e Vivo.
Uma das patrocinadoras master do festival, a Chevrolet, além de dar nome ao Palco Onix, um dos principais do evento, promove o Onix Day, evento exclusivo para clientes e participantes de promoções que acontece no dia 24 de março com artistas do lineup oficial do Lolla tocando no Palco Onix.
“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”.
Já a Budweiser, volta ao Lollapalooza Brasil com uma plataforma para criação de conteúdo, o BUDX. Renata Pimentel, High End Experiential Marketing Manager, comentou:
“A Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza Brasil. São mais de 1.000 dias desde o último Lolla BR e para marcar essa volta aos palcos, a Bud trás para o festival o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo além de celebrar encontros entre artistas e dar palco para novos talentos”.
Outra novidade dentre as marcas renovadas é a Coca-Cola que cresceu de apoiadora na última edição para patrocinadora em 2022 e oferece uma ativação que promete marcar a experiência do público.
Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será recomendado o uso de máscara no Autódromo de Interlagos. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.
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