Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O grupo conta com produtos de perfumaria, maquiagem, cabelo e skincare para agradar todos os estilos e bolsos
Adnews
04.12.2021
O final do ano sempre traz a indecisão de qual presente comprar para os amigos, familiares e brincadeiras de amigo secreto. Por isso, a L´Oréal decidiu ajudar.
Detentora de grandes marcas de beleza e cosméticos no mercado, preparou uma lista especial com dicas para você presentear as pessoas queridas neste Natal. Confira:
Disponível em quatro volumetrias: 30ml, 50ml, 100ml e 200 ml com preços sugeridos de 169 Reais, 309 Reais, 479 Reais e 609 Reais, respectivamente.
Azzaro Pour Homme, da L’Óréal, é um dos maiores clássicos da perfumaria masculina, é um perfume aromático fougère aromático amadeirado para o homem sedutor, viril e clássico enriquecido com mais de 320 matérias-primas, sendo mais da metade delas de origem natural. A combinação de acordes quentes dá à fragrância um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos.
Disponível em quatro volumetrias, 30ml, 50ml, 75ml e 100ml, com preços sugeridos de 329 Reais, 499 Reais, 649 Reais e 689 Reais, respectivamente.
Desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique, La Vie est Belle eau de parfum é uma composição floriental gourmand elegante que floresce a partir da primeira até a última nota sob a força do patchouli. Notas de topo: cassis ou groselha preta e pêra / Notas de coração: íris, jasmin e flor de laranjeira / Notas de fundo: patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê.
Disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 90ml com preços sugeridos de 319 Reais, 469 Reais e 619 Reais, respectivamente, e o refil de 150ml da fragrância por 719 Reais.
A fragrância My Way revela um novo conceito, profundo e de espírito livre, sobre a feminilidade, além de ter sido desenvolvida seguindo um compromisso com a sustentabilidade, favorecendo o uso de ingredientes naturais num frasco desenvolvido para durar, que pode ser recarregado com refil e também reciclado. A Baunilha Bourbon de Madagascar junto aos almíscares brancos nas notas de base, evocam uma sensação confortável e envolvente que encontramos em uma viagem, como um lembrete das experiências que ela pode nos proporcionar.
Preço sugerido: 65,90 Reais.
Maybelline NY, a marca #1 de maquiagem no mundo, criou a máscara de cílios Colossal 36h, uma versão ainda mais poderosa da campeã de vendas Colossal. Inovação no mundo da beleza, a novidade garante volume instantâneo sem empelotar, sela o volume e envolve os cílios por até 36 horas*, não borra e é à prova d’água, sendo assim perfeita para quem tem uma rotina ativa.
Preço sugeridos: Shampoo – 158 Reais / Máscara – 273 Reais / Óleo – 239 Reais / Leave-in – 208 Reais.
A coleção Soleil foi desenvolvida para cuidar dos fios, com os danos causados pela exposição ao sol. Com sua tecnologia de Filtros UV, água de coco, óleo de babaçu e vitamina, os produtos agem na reparação do que foi provocado pelos raios UV, bem como na proteção do desbotamento, ressecamento e oxidação.
Preço sugerido: 199,90 Reais.
O Effaclar Sérum Ultra Concentrado é formulado com um complexo ultra concentrado tri-ácido [Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA] que auxilia na renovação da pele, desobstrui os poros, evita o acumulo de oleosidade e reduz a acne e as marcas de acne, e Niacinamida, que propicia a ação calmante, diminuindo os desconfortos da pele.
Preço sugerido: 39,90 Reais.
Oferece alta proteção contra os efeitos dos raios UVA e UVB; corrige, reduz e previne manchas e tem ação antioleosidade e antioxidante graças à sua fórmula enriquecida com vitamina C. Agora, além da versão sem cor com FPS 30, a versão com cor FPS 50 apresenta quatro tons: Clara, Média, Morena e Negra, que se adaptam a diferentes tonalidades de pele, uniformizando-a instantaneamente e dando acabamento matte.
Serviço:
Onde comprar: e-commerce Lancôme, DermaClub, Sephora, The Beauty Box, Beleza na Web e Segredos de Salão.
Azzaro
SAC: 0800 701 7323
CeraVe
SAC 0800-200-1104
Colorama
SAC: 0800 701 0114
Garnier
SAC: 0800 701 0114
Giorgio Armani
SAC: 0800 701 7323
Kérastase
SAC: SAC 0800 701 7237
Lancôme
SAC: 0800 701 7323
La Roche-Posay
SAC: 0800 701 1552
L’Oréal Professionnel
SAC: 0800-701-7237
Maybelline NY
SAC: 0800 701 0114
Mugler
SAC: 0800 701 7323
Prada
SAC: 0800 701 7323
Ralph Lauren
SAC: 0800 701 7323
Redken
SAC: 0800 701 7237
SkinCeuticals
SAC: 0800 701 7371
Vichy
SAC: 0800 701 1552
YSL
SAC: 0800 727 5626
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.