iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Na semana do Dia das Mulheres (9), uma grande figura do mundo da comunicação, anunciou uma novidade. Lota Ferraz, Diretora de Inteligência de Negócios e Estratégia de Marketing, está migrando…
Adnews
12.03.2022
Na semana do Dia das Mulheres (9), uma grande figura do mundo da comunicação, anunciou uma novidade. Lota Ferraz, Diretora de Inteligência de Negócios e Estratégia de Marketing, está migrando da emissora Band para a Record TV.
Confira o post feito por ela em seu LinkedIn:
Lota Ferraz é uma grande profissional, tendo experiências em empresas como Nike (Esportes), ESPN e VIACOM (MTV, Nickelodeon). Ela ainda possui experiências em gestão de marketing e comunicação, desenvolvimento de negócios, branding, gestão de mídias e outras habilidades na área de comunicação.
Durante os 15 meses no Grupo Bandeirantes foi responsável por elaboração de planos de vendas para projetos como Fórmula 1, Master Chef, Faustão na Band, Zeca Camargo e Mundial de Clubes, que contou com recorde de audiência da emissora.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.