Skip to main content

Zé Gotinha foi eleito como a melhor Brand Persona no Brasil, segundo votação popular do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com Dollynho da Dolly e Lu da Magalu na votação popular. Já na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, a vencedora foi Lu da Magalu, que concorreu com Nat da Natura e Zé Gotinha.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando as empresas e influenciadores que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os Top3 iBest são aqueles que tem conseguiram se eleger entre os gigantes” aponta Wettreich, e complementa: “Para os vencedores, o iBest antecipa o crescimento de seu market-share, ao revelar com que iniciativa o consumidor tem maior afinidade”, aponta Wettreich.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!