luciano huck domingão do faustão

Luciano Huck substituirá Faustão no ‘Domingão’ em setembro

Com a chegada de Luciano Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo

Nesta quinta-feira (22), através de um comunicado oficial, a Globo anunciou que Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro. De acordo com o comunicado da Globo divulgado hoje, o apresentador ira assumir o programa dominical em um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Confira aqui o comunicado na íntegra.

Posteriormente, em janeiro, Luciano estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”. Vale lembrar, que logo após a confirmação da saída de Fausto, surgiram rumores sobre a novidade anunciada hoje pela emissora.

Tiago Leifert deixa o programa para a entrada de Luciano Huck

Ainda segundo o comunicado, com a chegada de Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo. Lembrando, que a “maior Dança dos dos Famosos da história”, se encerra no dia 29 de agosto, com uma grande final.

“Caldeirão do Huck” será somente “Caldeirão”

O “Caldeirão”, conhecido como “Caldeirão do Huck”, por ser liderado por Luciano Huck, ganhará um novo apresentador a partir de 4 de setembro. De acordo com a emissora, “o nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Foto: Divulgação/TV Globo

Game Show comandado por Fernanda Gentil

Por fim, a emissora anunciou uma mudança na grade envolvendo a apresentadora Fernanda Gentil e um novo game show. No dia 28 de agosto, Fernanda encerrará o ” ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.

Além disso, na semana posterior, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da Globo vão começar com humor e cinema. Logo após a ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
The Rock

The Rock responde Vin Diesel e diz não voltar para Velozes e Furiosos

Próximo post
Feminismo na publicidade machismo comunicação

“A gente não tem que ensinar ninguém”, diz Laura Florence sobre combate ao machismo | #TBTLIVE

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.