Skip to main content
Em setembro de 2020 a Chilli Beans iniciou o projeto de agência InHouse, o criativo Jose Caporrino que acompanha a marca desde a fundação está à frente da operação que conta com uma equipe de 10 profissionais dedicados, responsáveis pela campanha de verão foi batizada de Funk-se e traz a cantora Ludmilla como protagonista, que também assina 8 modelos exclusivos da coleção.
 

A estrela vem acompanhada de dois bailarinos de funk e o cenário traz caixas de som, engradados de cerveja em uma piscina vazia de uma mansão de São Paulo. Ciente do seu papel social, a Chilli Beans ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.

“Trouxemos uma mistura de elementos das comunidades, muita ostentação e claro, toda a energia que o verão pede. Teremos a participação de coletivos e influenciadores do movimento em nossas redes sociais”, completa Jose Caporrino.

 
 
A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. “É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.
 
“Historicamente a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção”, conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans.
 

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R﹩ 199,98 a R﹩ 429,98. Para mais informações sobre os produtos acesse o site oficial ou o Instagram da marca (@chillibeansoficial).

 

Ficha Técnica Campanha Funk-se Chilli Beans

Agência: House Chilli Beans

Direção de criação: Jose Caporrino

Criação: Taisa Lira e Guilherme Aranha

Vídeo: Victor Daguano

Trilha: C4 Studio

Foto: Chico Cerchiaro
Stylist: Rodrigo Polack

Produção executiva: Luana Godoy

Aprovação cliente: Caito Maia e Marcel Araújo

Leave a Reply