A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a Coca-Cola anunciaram uma parceira exclusiva que oferece um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, que estão fazendo apresentações na plataforma. Performances virtuais por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp,o primeiro fim de semana de streaming inclui apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros.

“O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo, e as pessoas precisam dessa conexão agora mais do que nunca”, disse Ray Smith, fundador do #BeApp. “Estamos entusiasmados por ter a Coca-Cola como nosso parceiro exclusivo neste lançamento em que apresentamos o #BeApp aos fãs de todo o mundo por meio de novas experiências únicas”.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19 e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

Hoje, a #BeApp e Coca-Cola anunciam Luísa Sonza em live no Coke Studio Sessions, a partir das 22h. Para assistir, basta baixar (gratuitamente) a plataforma #BeApp em dispositivos iOS ou Android ou acessar Coca-Cola YouTubeOutros destaques são Tinashe e Katy Perry, dias 24 e 26 respectivamente.