Skip to main content

Para celebrar o centenário da marca, a Lupo abre as comemorações com um vídeo especial contando sua história, que foi ao ar em rede nacional na TV aberta e fechada.

Numa versão reduzida do filme original, criado pela agência W/McCann, o vídeo mostra a jornada de seu fundador, Henrique Lupo, desde o começo da produção de meias dentro da própria sala de casa até a marca alcançar a liderança de mercado no segmento, crescendo e se adaptando aos diversos cenários do Brasil. Este é o início de uma série de novidades que a Lupo irá trazer sob seu novo mote e posicionamento de marca: “dê seu melhor”, coordenado pela agência de publicidade OD Brasil que está por trás de todo o planejamento da campanha e remodelação da marca. Confira o filme:

“Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo e neta do fundador Henrique Lupo.

As demais ações serão divulgadas ao longo do ano, assim como a campanha digital.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply