Lute Como Uma Mulher: UFC e Halls lançam campanha com Amanda Ribas

Parceria entre o UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, a campanha digital ‘Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher’ começou a ser veiculada nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, nas redes sociais das duas marcas.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Halls Brasil (@hallsbrasil)

 

Durante o filme, produzido em São Paulo em versões de 3’ e 17’’, Amanda Ribas, lutadora de artes marciais faixa preta em jiu-jitsu e judô, narra momentos importantes de tomada de decisão em sua vida, em cenas que são alternadas com imagens de treinos, lutas e vitórias.

“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, declarou Amanda.

 

Iniciada no final de outubro, a ação, produzida pela agência David, procura explorar os desafios que uma mulher passa dentro do mundo das artes marciais para ser respeitada e bem sucedida. Para representar resiliência, coragem e entrega, foi escolhida a atleta brasileira Amanda Ribas, em ascensão dentro do UFC.

“Vimos um grande potencial nessa parceria com o UFC. Estamos cada vez mais próximos do universo do esporte e queríamos trazer de forma genuína o nosso posicionamento de Respirar Fundo junto a atletas que estão na linha de frente, como a Amanda. E, com isso, decidimos dar voz a um dos temas mais importantes a serem debatidos como a presença e as dificuldades das mulheres para serem reconhecidas no esporte”, explica Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A campanha, produzida para ser veiculada no ambiente digital, está sendo exibida nas redes sociais do UFC, de Halls e da Amanda Ribas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Lista de negócio Alex Vargas

5 maneiras de impulsionar o seu negócio no começo do ano

Próximo post
Méqui

Méqui 1000 está de “braços abertos” para comemorar o natal

Posts Relacionados