WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões. A nova estrutura é composta…
Adnews
07.05.2025
A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões.
A nova estrutura é composta por uma equipe dedicada à produção de conteúdo, com atuação que vai de projetos institucionais à captação e edição de vídeos para redes sociais. As entregas são voltadas à otimização de performance e resultados da marca.
Além da produção de conteúdo, a Machina também desenvolve peças voltadas para performance digital. A equipe atua em tempo real dentro do ecossistema da Michelin Connected Fleet, o que permite mais agilidade na criação de campanhas, realização de testes A/B e ajustes na comunicação.
A parceria entre as empresas vem sendo construída ao longo dos anos com foco em SEO, performance digital, análise de dados, tecnologia e agora também criação integrada. “Nosso objetivo sempre foi entregar o que há de mais avançado em growth marketing, e a expansão dessa parceria é a prova viva de um trabalho consistente e estratégico”, destaca Allan Guedes, Co-CEO e CBO da Machina.
Sócios Gabriel Moraes e Allan Guedes (Divulgação)
A Machina continua responsável pela criação de conteúdo, gestão de mídia — tanto de branding quanto de performance —, além da otimização de SEO, Business Intelligence e automação de marketing.
Com a operação in-house, a agência busca entregar soluções com mais agilidade e integração, alinhadas ao dia a dia dos clientes. “Ter a Machina operando de forma in-house com a gente é um reflexo direto da confiança e da sinergia que construímos ao longo dos anos. Hoje temos um time criativo que respira o nosso dia a dia, entende nossas necessidades e entrega com agilidade e consistência. Essa proximidade faz toda a diferença na forma como comunicamos nosso posicionamento ao mercado em diferentes etapas do funil”, afirma Renata Mussi Marques, gerente de marketing da Michelin Connected Fleet.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.