iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões. A nova estrutura é composta…
Adnews
07.05.2025
A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões.
A nova estrutura é composta por uma equipe dedicada à produção de conteúdo, com atuação que vai de projetos institucionais à captação e edição de vídeos para redes sociais. As entregas são voltadas à otimização de performance e resultados da marca.
Além da produção de conteúdo, a Machina também desenvolve peças voltadas para performance digital. A equipe atua em tempo real dentro do ecossistema da Michelin Connected Fleet, o que permite mais agilidade na criação de campanhas, realização de testes A/B e ajustes na comunicação.
A parceria entre as empresas vem sendo construída ao longo dos anos com foco em SEO, performance digital, análise de dados, tecnologia e agora também criação integrada. “Nosso objetivo sempre foi entregar o que há de mais avançado em growth marketing, e a expansão dessa parceria é a prova viva de um trabalho consistente e estratégico”, destaca Allan Guedes, Co-CEO e CBO da Machina.
Sócios Gabriel Moraes e Allan Guedes (Divulgação)
A Machina continua responsável pela criação de conteúdo, gestão de mídia — tanto de branding quanto de performance —, além da otimização de SEO, Business Intelligence e automação de marketing.
Com a operação in-house, a agência busca entregar soluções com mais agilidade e integração, alinhadas ao dia a dia dos clientes. “Ter a Machina operando de forma in-house com a gente é um reflexo direto da confiança e da sinergia que construímos ao longo dos anos. Hoje temos um time criativo que respira o nosso dia a dia, entende nossas necessidades e entrega com agilidade e consistência. Essa proximidade faz toda a diferença na forma como comunicamos nosso posicionamento ao mercado em diferentes etapas do funil”, afirma Renata Mussi Marques, gerente de marketing da Michelin Connected Fleet.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.