Machina implementa operação in-house na Michelin Sascar

A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões. A nova estrutura é composta…

Adnews

07.05.2025

Machina implementa operação in-house na Michelin Sascar

A agência de marketing digital Machina passou a operar in-house para a Michelin Sascar, empresa do grupo Michelin especializada em gestão de frotas de caminhões.

A nova estrutura é composta por uma equipe dedicada à produção de conteúdo, com atuação que vai de projetos institucionais à captação e edição de vídeos para redes sociais. As entregas são voltadas à otimização de performance e resultados da marca.

Além da produção de conteúdo, a Machina também desenvolve peças voltadas para performance digital. A equipe atua em tempo real dentro do ecossistema da Michelin Connected Fleet, o que permite mais agilidade na criação de campanhas, realização de testes A/B e ajustes na comunicação.

A parceria entre as empresas vem sendo construída ao longo dos anos com foco em SEO, performance digital, análise de dados, tecnologia e agora também criação integrada. “Nosso objetivo sempre foi entregar o que há de mais avançado em growth marketing, e a expansão dessa parceria é a prova viva de um trabalho consistente e estratégico”, destaca Allan Guedes, Co-CEO e CBO da Machina.

Sócios Gabriel Moraes e Allan Guedes (Divulgação)

A Machina continua responsável pela criação de conteúdo, gestão de mídia — tanto de branding quanto de performance —, além da otimização de SEO, Business Intelligence e automação de marketing.

Com a operação in-house, a agência busca entregar soluções com mais agilidade e integração, alinhadas ao dia a dia dos clientes. “Ter a Machina operando de forma in-house com a gente é um reflexo direto da confiança e da sinergia que construímos ao longo dos anos. Hoje temos um time criativo que respira o nosso dia a dia, entende nossas necessidades e entrega com agilidade e consistência. Essa proximidade faz toda a diferença na forma como comunicamos nosso posicionamento ao mercado em diferentes etapas do funil”, afirma Renata Mussi Marques, gerente de marketing da Michelin Connected Fleet.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental